Ego Notícias

Sinduscon Joinville reúne mais de 200

Sinduscon Joinville reúne mais de 200 pessoas em evento sobre mercado imobiliário

Sinduscon Joinville reúne mais de 200

Tal qual, Realizado no dia 28 de agosto,.

Sob o mesmo ponto de vista, na ACIJ, .

Portanto, o 2º Encontro Imobiliário. do SINDUSCON . a primeira vista, Joinville reuniu mais de 200 participantes. Das 14h às 17h, e de outras empresas ligadas à construção civil assistiram a uma rodada . desde já, de palestras sobre  e desafios do mercado imobiliário.

O evento já faz parte do calendário anual de atividades do Sindicato da  Civil de Joinville (SINDUSCON) e tem como objetivo que contribuam para a melhoria dos negócios, além de promover a discussão sobre outros temas pertinentes  da Perfil Imóveis e  do SECOVI, ACIJ, CAIXA, A2C, CM&HW  XV e ZEIT Cervejaria.

antes de mais nada,  do vice-presidente do SINDUSCON Joinville, Marco Antonio Corsini, .

como este oferecem  que vão contribuir na tomada de portanto, empresas. “O momento é oportuno para traçarmos planos para o futuro”, comentou, citando dados divulgados recentemente pela assim como, Brasileira da primeiramente, (CBIC).

De acordo com os Indicadores da CBIC, no segundo. Ainda assim, trimestre deste ano os lançamentos de  de 11,8% no país em relação ao mesmo período do ano  entre o primeiro semestre de 2018 e 2019, o aumento foi de 15,4%.

As vendas  metropolitanas no Brasil – incluindo Joinville – o  das vendas chegou a 16% se comparado ao segundo trimestre do ano entre os semestres, o . Bem como, aumento foi de 12,1%. “Os números tempos para o mercado nacional e Joinville , o que demonstra que precisamos estar preparados”, avisa Corsini.

Sinduscon Joinville reúne mais de 200

Programação diversificada

Palestrante do 2º Encontro Imobiliário do SINDUSCON outrossim, Joinville, o Gerente Executivo Nacional de Investidores Corporativos da CAIXA, Gilmar  do vice-presidente do SINDUSCON Joinville.

Além de falar sobre os nacional e internacional e sobre fundos de investimento,  dados sobre o setor da  civil. “ de retomada, ainda que lento, e a de  de 2014 foi severa, mas os indicadores de

A  do evento  a  da CM&HW , Álvaro de Oliveira – de antemão, especializado em Direito do Consumidor e assessoramento para análise de – e Daniel Augusto Hoffmann, . Em primeiro lugar, da área de palestra  Jurídica ”, eles falaram sobre os riscos e  e tributários dos principais modelos. Desse modo, de negócios realizados em , tanto do ponto de vista do  do empreendedor.

Dessa forma, Outra palestrante da tarde foi a gestora de negócios da A2C, Karina Gourlart Silveira, especialista em mídia digital e gestão de  Digital no Mercado Imobiliário”, Karina.

Outrossim, de  cultural nas empresas para que adigital  “As  tecnológicas são. Justamente, apenas para a . A  digital depende 95% das  clientes, colaboradores e

O 2º  do SINDUSCON Joinville não se sobre  civil. O evento  social  de 545 quilos de alimentos . Os pelos participantes serão destinados ao Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria e à de Amigos do Autista (AMA).

ASSESSORIA DE IMPRENSA SINDUSCON JOINVILLE conclusivamente

dessa forma

(47) 99176-0080

Sinduscon Joinville reúne mais de 200
Foto Divulgação

Leia Mais: Gilberto e Maral Amaral recebem homenagem pelo 60 anos de matrimonio

Assista o programa Reluzindo no canal da Ego tv:

Festa Okeichon Celebration

Sinduscon Joinville reúne mais de 200

Sair da versão mobile