Ego Notícias

Síndrome Metabólica. Você Está no Grupo de Risco?

A síndrome metabólica não é propriamente uma doença, mas uma associação de fatores de risco para as doenças cardiovasculares, AVC, diabetes tipo 2 e várias outras doenças.

O estilo de vida atual, tais como má alimentação e sedentarismo, estão diretamente ligados com essa síndrome.

Apesar da maioria das pessoas não apresentarem sintomas, ainda assim, elas estão na faixa de risco para desenvolver doenças graves.

Portanto, preste atenção em alguns sinais que seu corpo dá de que você perdeu saúde.

Se você apresenta 3 ou mais fatores relacionados abaixo, você está no grupo de risco:

Previna-se! Cuide da saúde do seu pâncreas!

Ter uma dieta adequada e a prática uma atividade física regular são as primeiras medidas para reverter, bem como prevenir o quadro de síndrome metabólica.

Além de mudar seu estilo de vida, é muito importante que você cuide do seu pâncreas!

É o pâncreas que produz insulina e, desse modo, regula os níveis de glicose no sangue. Graças a ele conseguimos evitar problemas de saúde, tais como diabetes.

Porém, o pâncreas também é afetado pela enorme quantidade de toxinas que estamos expostos e que desregulam nosso organismo.

Assim, quando seu pâncreas perde saúde, pode ocorrer desequilíbrios hormonais pancreáticos, síndrome metabólica e problemas de saúde como a diabetes.

Se você já nos acompanha aqui, com toda certeza já deve saber a importância de eliminar as toxinas que se acumulam durante os anos.

Para complementar ainda mais o programa de desintoxicação do Detox Kriyá, que tal ter um produto que foque na desintoxicação do seu pâncreas? Já ouviu falar do DXP Nutrition?

Desintoxique seu pâncreas com o DXP Nutrition

DXP é a sigla para Desintoxicação do Pâncreas. Esse suplemento é composto de fibras, vitaminas e minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo.

Síndrome Metabólica
Foto Divulgação: Síndrome Metabólica. Você está no grupo de risco? – Detox Kriyá

Assim, ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue e consequentemente prevenir o nosso organismo das consequências como diabetes, Infarto do Coração, Derrames Cerebrais, Hipertensão, Insuficiência Renal, entre outros.

O DXP Nutrition auxilia na redução da manifestação da Síndrome Metabólica e da mesma forma, melhora a Resistência à Insulina. Além disso, também facilita o emagrecimento.

Benefícios do DXP

Leia +: Detox Kriyá – Vida plena e saudável

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/detoxkriya/ e                          https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/

Instagram: @detoxkriya

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYusxu3whB84YZ5f2nYlig?view_as=subscriber

Sair da versão mobile