Ego Notícias

Simone e Simaria reabrem Bar das Coleguinhas em live

Simone e Simaria fazem show beneficente na web 

Simone e Simaria reabrem Bar das Coleguinhas em live.

Nesta sexta-feira (24), a partir das 20h, Simone e Simaria comandam uma live inédita no canal oficial da dupla, no Youtube. Com um repertório escolhido especialmente para a ocasião, no estilo Bar das Coleguinhas, e com a ajuda dos fãs – através de uma enquete nas redes sociais -, as irmãs apresentam os sucessos que marcam a carreira da dupla. Assim, como Regime Fechado, Meu Violão e Nosso Cachorro, Aperte o Play, Loka, 126 Cabides e Amoreco, a nova música de trabalho das coleguinhas.

Veja abaixo o Vídeo: Simone & Simaria – Amoreco

E também a pedido dos fãs, elas vão atender as centenas de pedidos musicais, entre eles, canções da época do Forró do Muído como São Amores. Assim também, Eu Te Puxo e Tu Me Lambe, Tá Com Medo de Amar, hits de outros estilos musicais e performances inéditas.

Em outras palavras, as irmãs Simone e Simaria reabrem Bar das Coleguinhas em live

Segundo as irmãs, que estarão se apresentando direto da casa de Simaria, o público pode esperar muita música boa e descontração. Bem como, “Nosso intuito nessa live é poder ajudar quem está precisando por meio de doações e. Também, poder levar alegria para dentro de casa, já que não está sendo fácil para ninguém este momento. Mas, acreditamos que com música tudo fica mais leve. Em primeiro lugar, faremos de todo coração para que as pessoas sejam tocados pela nossa música e se sintam felizes em ver a gente cantar de dentro de suas casas”.

Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS), as coleguinhas seguem com agenda de shows suspensa e programam uma serie de conteúdos digitais para entreter os seus fãs, em casa. Na noite deste domingo (19), Simaria fez uma live especial com o Padre Fábio de Melo, com quem lançaram a música Não Desisto na última semana.

Antes de mais nada, veja as Lives na TV JC:

Na TV JC, plataforma de vídeos on demand do Jornal do Comercio, você pode acompanhar esta e todas as lives desta quarentena, ao vivo, além de poder mudar de uma transmissão para outra e ainda, rever shows que já foram exibidos nas redes sociais. Basta acessar www.tvjc.com.br e se divertir.

Simone e Simaria reabrem Bar das Coleguinhas em live
           Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #FicaBemEmCasa

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Robson Gomes
Assessor de Imprensa

Confira algumas dicas em quarentena. Aproveitar o tempo durante o período de distanciamento social

Sair da versão mobile