Ego Notícias

Show de Pré Réveillon da Banda Amigos da Barra

Ramon e Bruno Brás - Foto Divulgação

Show de Pré Réveillon da Banda Amigos da Barra apresentará:

Os Gêmeos Do Samba – Bruno E Ramon (Part, Sério Loroza) – Tabatha Aquino – MC Théo

Samba Do Gota – Rainha e Musas Da Banda – Musa Mirim – Musa Da Melhor Idade (terceira idade)

E Muito Mais

No domingo, 29 de dezembro de 2019, no Padano Bar, na  Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Certamente a Barra da Tijuca já esta em clima de carnaval ha muito tempo… além dos ensaios, que acontecem de 15 em 15 dias na orla, no posto 05, atualmente no quiosque do Joilson aberto ao público, uma vez por mês o bloco se reúne no Padano Bar, na Av. Érico Veríssimo, para sua feijoada e encontros, sempre com todo o segmento da banda presente.

Sérgio Loroza apresentou o samba “Parabéns Para Mim Mesmo”, onde ele é o homenageado. Serjão foi convidado pelo presidente da Banda, por ser uma figura emblemática e totalmente ligado ao carnaval, além de sua pluralidade de sons, que vai de marchas ao funk, black music e MPB.

O Bloco Banda Amigos Da Barra, sob direção do empresário Fábio Campos com 4 anos arrastando uma multidão na Barra Da Tijuca, tem a proposta de diversão com conscientização, pois promove ações sustentáveis, a acessibilidade, a inclusão e de que estamos aqui para abraçar uns aos outros, levar alegria, a solidariedade, o amos.

Sempre duas semanas antes do carnaval, o clima de descontração invade a praia da Barra, percorrendo a orla com um mega trio elétrico recheado de atrações. Concluindo, mais que uma banda, mais que um bloco é um movimento cultural que inclui todos os ritmos brasileiros, o sertanejo, o sambalanço, bateria de escola de samba, o funk e claro, o samba, mais carioca impossível!  Assim, a banda trabalha com a auto sustentabilidade e promove ações sociais durante o ano.

No domingo 29/12 será especial, vai ser a despedida de 2019 e a a celebração para a vinda de 2020. Será a confraternização da Banda e de todos os que amam o samba e o carnaval. Será anunciado neste dia, que a Banda estará se multiplicando, passará a ter também um bloco irmão, a BANDA AMIGOS DO RIO, que só sairá em 2021, no Centro do Rio, mas seus ensaios acontecerão a partir do próximo ano, já nas bocadas para chegar.

No Pré Réveillon, todos os segmentos da Banda estarão presentes, a miss e bailarina Karla Moreno, rainha do bloco, estará acompanhada das musas, que este anos tem sua representante mirim e a musa da melhor idade, representante do bloco de mulheres com mais de 65 anos.

Show de Pré Réveillon da Banda Amigos da Barra
Karla Moreno – Foto Gutho Oliveira

+ Leia também sobre:Marcelo Falcão é atração principal do primeiro domingo “Rio De Verão”

Nos shows:

Os gêmeos do samba, que podem ser descritos desta forma: Cantar, Tocar, Compor e Ser Feliz, essa é a definição dos artistas Bruno e Ramon Braz (Tá Demais), que a partir do dia 25, ficam responsáveis por comandarem a base musical de todas as edições dos ensaios da Banda.

Gêmeos univitelinos, músicos da cidade do Rio de Janeiro – RJ, que tocam cavaquinho, violão, pandeiro, tantã, entre outros instrumentos, chegaram ao mercado fonográfico com humildade e muita vontade de vencer.

Ramon e Bruno Braz – Foto Divulgação

+ Confira sobre: Mc Nego da Bell lança sua música com festão em São Paulo

Com 25 anos de idade e 13 de carreira, já se apresentaram em casas consagradas da cidade do Rio, tem um bloco carnavalesco no Largo do Machado, e, enganam-se quem pensa, que são apenas dois loirinhos se aventurando. Ao mesmo tempo,  se criaram num reduto de samba e pagode, as Cinco Bocas, tradicional celeiro do ritmo em Olaria, rodeado de rodas de samba.

Moravam em cima do bar da avó. Dessa forma ali presenciaram muitas composições de sucesso nascerem. Ali aprenderam seus primeiros acordes.

Buscam seu sucesso e reconhecimento dentro e fora dos palcos, apresentando um show único, que se mistura ao carisma natural e uma personalidade muito própria.  Assim passeiam pelo samba de raiz e vão da MPB ao rock, trazendo pro samba, letras e canções memoráveis.

Afinal exaltam nomes como Cartola, Dona Ivone Lara, Sombrina, Candeia, Revelação, Maria Rita e muitos outros bambas. É o samba na voz de 2 jovens, um publicitário o outro se formando em psicologia, que cantam de verdade, pois é de coração!

+ Clique aqui e confira: Amanda Magalhães e Seu Jorge lançam videoclipe “Saiba”

No Padano Bar, o show doe Bruno & Ramon acontecerá em dois sets de 01:30, com a participação dos convidados. Ao mesmo tempo, apresentarão clássicos, além de pérolas do samba imortalizados por Dona Ivone Lara, Sombrinha, Candeia, sucessos atuais, além de algumas autorais como, “Hy Baby”.

Loroza vai também participar com os Gêmeos do Samba, esse artista que é pra lá de querido e totalmente irreverente, promete uma tarde muito animada.

Outra atração é Tábatha Aquino, desconhecida até pouco tempo da mídia, mas reconhecida por milhares de pessoas comuns, que transitam diariamente pelos coletivos públicos da cidade do Rio de Janeiro segundo  por levar canções num constante vai e vem de trens, metrôs e até ônibus, expressando, repaginando ao seu tom, hits, clássicos e pérolas da nossa musica.

Logo, dona de uma personalidade própria tem como influência Liniker, Nina Simone, Etta James, Aretha Franklin, Jennifer Hudson, Fantasia Barrino, e claro, Michael Jackson.

Tabatha Aquino Foto Divulgação Oficial

+ Saiba também sobre: Carlinhos Brown comemora 40 anos de carreira e novos projetos

Afinal com um repertório variado, o qual ela sabe que tem que agradar seu fiel público, traz para si, canções repaginadas e ao tom de sua voz.

Assim, em março deste ano, viu sua vida mudada através de vários vídeos, com destaque para o de um fã da cantora representada marcando-a. “Apaga a Luz”, sucesso de um dos maiores nomes da atualidade, Glória Groove.

Além de um turbilhão de informações, mensagens e repostes fizeram o vídeo chegar até a estrela Glória, que respostou, comentou e até mandou direct pelo instagram da Tabatha, fez tudo acelerar em sua carreira.

Logo outras pessoas famosas também não deixaram passar sua visualização sem deixar seu recado, como Cláudia Raia, Paola Oliveira, Daniela Mercury, Cantora Titica, Preta Gil, entre muitas outras.

Enfim, foi convidada pela Glória a cantar com ela num dos maiores shows já feito por ela no Rio de Janeiro, no estádio do Engenhão, em maio deste ano.

+ Veja também sobre:João Bosco e Vinícius lançam primeira música do DVD “Ao Vivo em Goiânia” 

Posteriormente vieram os Sescs, paradas LGBTs, onde cantou no mesmo palco que Daniela Mercury entre outros nomes.

Vieram também os programas de TV mais conceituais do país, Encontro na Rede Globo, Sem Censura, na TV Brasil, show na Avenida Paulista e São Paulo, no Vivo Rio, como também  foi estrela do último dia no Palco Itaú, no Rock In Rio.

Tabatha, já com o EP ESSÊNCIA, com seis canções autorais, “Enlaço”, “Não Pare”, “Amor”, “Qual Vai Ser”, “Questão De Vibe” e “O Que É Nosso “, em todas as plataformas digitais, lançou um clipe, “Seja Liberdade”, onde chama atenção para o respeito à liberdade e a diversidade, principalmente ao da mulher.

Assim, no festival vai cantar suas autorais acima, além de pérolas da MPB, do pop e do black music. Sucessos do Rappa, Charles Briw, Leniker e até Elza Soares.

Quem mais original para o samba que a arte inspirada nas ruas, no dia a dia do brasileiro?

Tabatha vai apresentar um repertório que passeará pela MPB, pérolas de mestres como Cartola, Nelson Telefone, Sandra De Sá, entre muitos sucessos consagrados, mas todos com sua identidade, o que diga-se de passagem, é muito própria.

MC Théo – Foto Luciano Silva Divulgação

É Pré réveillon, o funk não podia ficar de fora, marcando a pluralidade musical do bloco, o funk vai representar todos os outros rimos, além do samba.

O MC Théo, que da arte de rua, há 4 anos atrás como dançarino, professor e coreografo de dança de rua passou aos palcos como funkeiro, tendo sua vida marcada pela luta em mostrar que a prática de hoje faz do artista e pessoa, quem ela será amanhã.

Dessa forma no 7º período de direito pelo pró uni, se viu tendo que abandonar os estudos por motivos particulares, voltando no segundo semestre deste ano, depois de uma matéria para o Encontro Com Fátima Bernardes, na Rede Globo.

Afinal, a repercussão lhe rendeu novamente uma bolsa de 100% da Estácio de Sá.

Posteriormente após ter saído de um orfanato em Caxias, morador do Morro Do São Carlos, viveu uma fase nas ruas, deu a volta por cima e hoje sobrevive de shows e apresentações em aniversários, casamentos e festas. Afinal este é o quarto ano do MC na Banda Amigos Da Barra. No repertório, clássicos do ritmo, como o “Rap da Felicidade”, além de alguns hits atuais. Em síntese a farra organizada vai começas as 14 horas e terminará as 22.

Por outro lado será cobrada uma entrada com valor popular de R$ 10, que será revertida para a ala dos cadeirantes, que este ano marcará o desfile, que contará ainda com ala da sustentabilidade, da inclusão, e da terceira idade.

Enfim, as portas serão abertas às 14 hora. Bebidas, petiscos e o que estiver no cardápio estão fora desse ingresso. Menores de 18 anos só com o responsável. O Padano Bar fica na Av. Érico Veríssimo, 821 – Barra Da Tijuca – Rio de Janeiro. Assim também haverá vendas na hora ou pelo telefone: 55 (21) 99461-8905.

SERVIÇO:

PRÉ RÉVEILLON DA BANDA AMIGOS DA BARRA

Atrações:

– Os Gêmeos Do Samba – Participação Sérgio Loroza

– Tábatha Aquino

– Samba Do Gota

– MC Théo

Dia: – 29 de dezembro – domingo

Local: – Padano Sertanejo Bar (Av. Érico Veríssimo, 821 – Barra Da Tijuca

Horário: – A partir das 14 horas / Até às 22hs

Valor: – R$ 10,00 (só entrada)

Idade: – Menores de 18 anos só com os responsáveis

Informações: 55  (21) 96947-0018

 

Fonte: Ricardo Araújo

Sair da versão mobile