Show da Virada 2018, gravado em Belo Horizonte, que conta com Luan Santana, Jorge & Matheus, Wesley Safadão, Chitãozinho & Xororó e Simone & Simaria, terá o tempo como tema.
A reflexão é quase que um sinônimo de fim de ano. O ciclo que se encerra abre espaço para olhar para trás e repensar o que vem pela frente. O tempo torna-se assunto recorrente nos encontros, nos bares, nas festas. Ele também é inspiração para o Show da Virada, que vai ao ar neste domingo, dia 31.
Além das apresentações de Luan Santana, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Chitãozinho & Xororó e Simone & Simaria, o programa traz depoimentos desses cantores justamente sobre… o tempo, em clima de despedida de 2017.
Realizado na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, o espetáculo contou até com a chuva para “lavar a alma”, como disse Wesley Safadão. “Acima de qualquer coisa, o Show da Virada serve para as pessoas se divertirem, mas também para pensarem no ano que passou. É uma comemoração, um grande desfecho”, comenta Luan Santana.
Assista o Show Da Virada completo:
https://www.youtube.com/watch?v=LI8D0D6d7aw
Para celebrar a chegada de 2018, à meia-noite, Chitãozinho e Xororó convidam os amigos ao palco para acompanharem a queima de fogos ao lado deles. “Poder cantar para o Brasil todo assistir é muito positivo. Esperamos que em 2018 as coisas sejam muito boas para todo mundo”, torce Chitãozinho.
Com direção artística de Raoni Carneiro, o programa faz parte da programação especial de fim de ano da Globo e será exibido no domingo, dia 31 de dezembro, logo depois do Fantástico.
SERVIÇO:
Atrações confirmadas
Wesley Safadão
Alok
Luan Santana
Jorge e Mateus
Simone e Simaria
Matheus e Kauan
Chitãozinho e Xororó
Ao todo, serão oito horas de evento em que os ícones da música desfilarão seus principais hits. Com predominância de artistas sertanejos, a programação do festival reflete o sucesso do gênero, de acordo com o principal Ranking musical do Brasil. Das Top 30 músicas mais tocadas nas rádios e portais de música, 15 são sucessos cantados por sertanejos. “Os brasileiros se renderam ao ritmo. O segmento está cada vez mais democrático, apostando em novos arranjos e composições que agradam pessoas de todas as idades”, afirma Marcelo Cunha da Áudio Mix Eventos, organizadora do ‘Show da Virada’ em parceria com a Trio Produtora.
+LEIA MAIS: Réveillon Sense 2018 apresentará o maior réveillon LGBT de Minas