Arte e Cultura

Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira

A exposição teve o Rio de Janeiro como tema

Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira

inicialmente, O Vogue Square localizado.

Justamente, no Recreio dos Bandeirantes,.

Dessa forma, Zona Oeste do Rio de Janeiro, .

Portando, inaugurou dia 12/09 a sua primeira galeria.

de arte, intitulada Vogue Rio, que apresentou obras de 16 artistas plásticos e criações de lounges inspirados nos bairros cariocas assinados por dez arquitetos e designers de interiores.

O espaço Copacabana foi criado pela arquiteta Claudia Prado, em parceria com a paisagista Rayra Lira, da J Lira Green Life e do mestre em Feng Sgui, Luiz Netto, .

Sob o mesmo ponto de vista, 

trouxe as cores azul, que lembra o mar, preto e branco, que lembram o calçadão e o colorido na arte plástica para remeter o carnaval. Também foi .Acima de tudo, possível encontrar no espaço Copacabana muitas plantas na decoração que são energizantes para trazer boas vibrações energéticas e madeira para manter o equilíbrio.

O Lounge fez uma homenagem ao dançarino .

De antemão, Carlinhos de Jesus por sua relação de amor com a cidade maravilhosa. O ator mirim Otávio Martins também esteve presente para prestigiar o espaço.

Outrossim, “Homenagem é sempre bom, eu me sinto muito lisonjeado ainda mais quando se fala do Rio de Janeiro, sou apaixonado pela minha cidade, .

Do mesmo modo, sou um carioca ferrenho. Acho que o espaço que você utilize, visite ou more precisa ter energia e foi a primeira coisa que vi aqui, .

Desse modo, o sofá laranja, o lilás eu gosto dessa cor, o azul e o próprio verde da natureza. A Claudia conciliou bem a pedra com a madeira, com. Ainda assim, o tronco bruto, que não é só usado no mobiliário mas também na decoração, o vaso azul com o detalhe da planta .

Assim como, verde, isso é energia, buscar da cor pra tornar o ambiente agradável e a Claudia está de parabéns porquê tem a cara do Rio, tem a cor.

tal qual do Rio, essa mesa com o calçadão de Copacabana dá o toque final. O Rio está muito bem representado”, declara Carlinhos de Jesus. conclusivamente,

Fotos: Phillipe Augusto

Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira
Foto Divulgação

Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira

Leia Mais: Tais Lima prestigia o estilista e amigo Elie Tahari no NYFW

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo