Ego Notícias

Shopping Center Norte recebe a nova loja do Cruzeiro’s Bar

Cruzeiro’s Bar - Foto: Divulgação / Acervo Pessoal

Shopping Center Norte recebe a nova loja do Cruzeiro’s Bar

Principais praças comerciais e de alimentação

Antes de mais nada, hoje o Shopping Center Norte é uma das principais praças comerciais e de alimentação de São Paulo. Dessa forma, segundo levantamento da Minds & Hearts, mais de 80 mil pessoas circulam por dia no local (os dados são do período pré-pandemia). Esse estudo também revela o perfil do público: cerca de 41% dos frequentadores tem mais de 45 anos e 25% tem 25 a 34 anos.

Shopping Center Norte recebe a nova loja do Cruzeiro’s Bar
Cruzeiro’s Bar – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Principais praças comerciais e de alimentação

É comum entre boa parte dos frequentadores ir ao shopping para se alimentar no local — é o que aponta a pesquisa da Abrasce com a ESPM, que revela que 77% das pessoas têm esse hábito contra 52% que vão para fazer compras.

Segundo Maria Aparecida, da Toledo & Associados, 64% dos adultos procuram comidas mais saudáveis e 33% do público acima de 60 anos prefere locais mais tranquilos para fazer suas refeições.

Portfólio de 75 lojas

Mesmo com tantas opções, aumentar o portfólio de 75 lojas do setor de alimentação dentro do Center Norte tem sido uma demanda frequente.

Exatamente por isso, uma novidade foi instalada no centro comercial: trata-se do Cruzeiro’s Bar, restaurante e bar que desde 2011 iniciou suas operações em São Paulo.

Cruzeiro’s Bar – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
São cinco lojas que compõem um grupo

A loja ocupa o lugar da antiga TNG, bem ao lado da portaria 1. Ao todo, são cinco lojas que compõem um grupo de dez bares distribuídos pela capital e região metropolitana, todos liderados por 15 anos de experiência e uma trajetória que começou na Zona Norte da cidade.

A nova Unidade

A nova unidade foi projetada e planejada a partir das necessidades e oportunidades específicas que esses dados apontam, um grande diferencial para a marca. Assim então, é uma das maiores unidades até o momento. Assim, com cerca de 250m² de área útil, que garante uma experiência de conforto e segurança. O projeto aposta no conceito de ambiente aberto e arejado (como um barzinho), mas possui separações entre os ambientes, divididos para encontros, happy hours ou reuniões familiares.

Divisão de maneira natural

O mezanino estabelecerá essa divisão de maneira natural.Assim como, a parte superior tem o espaço kids e mesas para grupos maiores. Para atender as crianças é que foi desenhado um lugar com atividades diferenciadas. O lugar fica à vista dos adultos, que podem acompanhar os seus pequenos.

Diferencial

Acima de tudo, outro diferencial do projeto, raro para o espaço do shopping, é uma dedicada grelha a carvão com quatro metros para preparar as carnes e garantir a melhor experiência de churrasco. Assim também, na abertura da loja foi lançado mais um corte especial: o chorizo.

O seu carro-chefe do Cruzeiro’s Bar

Vale destacar que esse é o carro-chefe do Cruzeiro’s Bar, especializado em cortes especiais de carne sem perder a essência de um bom churrasco brasileiro — e por falar nisso, o projeto será inteiramente dedicado à experiência de um barzinho, como se o cliente estivesse em um bar de rua, mas na conveniência, conforto e segurança de um grande shopping como o Center Norte.

Cruzeiro’s Bar – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Carta bem completa

Por outro lado, o Cruzeiro’s Bar oferece uma carta bem completa e para todos os gostos de cervejas especiais, com cerca de 40 rótulos e seis torneiras de chope, que acomodarão em sistema rotativo grandes marcas e opções artesanais de pequenas cervejarias.

Assim também, outra receita que não pode faltar é a Feijoada na Cumbuca, que também chegou ao Center Norte. Dessa forma, bem completa e com ingredientes selecionados, seguirá um preparo consagrado e desenvolvido há 13 anos — servida aos sábados, como manda a tradição.

Promovendo Experiencia

Afinal, o Cruzeiro’s Bar chegou ao Center Norte trazendo bar de rua para dentro do shopping e para promover uma experiência autêntica e verdadeira da boa “botecagem”, sempre com conforto, segurança e conveniência.

INFORMAÇÕES:

Site: http://cruzeirosbar.com.br

Instagram: @cruzeirosbar  e @centernorte

Contato de mídia: marketing@grupofamiliadargas.com.br

Fotos: Divulgação /  Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais:KADESH X PSICO lançam clipe “Sempre Ouvindo Rap”

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Sair da versão mobile