Ego Notícias

Sexy Style reconstrói o conceito de beleza feminina

SexyStyle - Foto: Divulgação

Sexy Style reconstrói o conceito de beleza feminina.

Aconteceu na última quinta-feira, dia 17 de outubro, em São Paulo no Espaço Branco, Jardins, o primeiro desfile da Sexy Style em uma noite repleta de inovação e libertação da sensualidade feminina, ideais defendidos por seus criadores.

Modelos que desfilaram mostrando a diversidade.

A marca apresentou suas lingeries, beachwear e moda fitness, trazendo representatividade às pluralidades do corpo feminino através de suas modelos que desfilaram mostrando a diversidade de formas, cores e idades entrelaçadas com as peças criadas para a coleção Verão 2020.

Entre os convidados estiveram presentes as irmãs Tati e Ana Paula Minerato, Jaque Khury, Renata Del Bianco, Caroline Fiama, Emɑnuelly Rɑfɑel e a modelo Iamonike, além de outras celebridades que foram prestigiar o desfile. 

Sexy Style reconstrói o conceito de beleza feminina
Sexy Style – Foto: Divulgação

Ou seja, o evento apresentou a marca e introduziu os convidados ao universo da feminilidade interligando a representação da beleza feminina em suas várias possibilidades.

Desenvolvimento dos protótipos.

As cores vão do rosa Millenial ao Neon,  com estampas digitais exclusivas e proteção UV, na moda praia.

Por exemplo, o Tie Dye e Animal Print dominam, no Fitness os tecidos possuem propriedade de secagem rápida, transparência e rendas nas Lingeries,

Além disso, com tecnologia antibacteriana, e sobre a linha plus size, a marca acredita que esse é um segmento importante, e que é necessário um tempo maior para desenvolvimento dos protótipos. 

CONFIRA: Sue Lasmar desafia Cézar Mutante do MMA a fazer pilates

Sexy Style – Foto: Divulgação

A marca foi criada por Henrique Rossi, empresário e diretor da revista Sexy, assim, que percebendo a busca do público feminino por representatividade e respeito.

Assim, iniciou o desenvolvimento de produtos que correspondessem a essas necessidades.

Por isso, através de seus produtos a Sexy Style abraça a diversidade e instaura uma atmosfera de aceitação e empoderamento.

Ao mesmo tempo, encorajando suas consumidoras a serem livres e se sentirem confortavelmente sexy a sua maneira. 

Sexy Style – Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM: Nas redes sociais, Luciane Hoepers incentiva mulheres conseguirem ser independentes

Sobre a marca:

O acesso as peças é completamente online, o e-commerce conta com provador online para que as clientes encontrem o tamanho mais adequado para suas características de corpo.

Por exemplo, as compras também podem ser feitas pelo perfil no Instagram @sexystyleoficial e Markets Places de moda, com média de preço de R$ 100,00, o envio é feito para todo Brasil.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as vantagens da Web TV na plataforma do canal egotv.com.br

Sair da versão mobile