Ego Notícias

Sexta-feira de Carnaval o P12 recebe a 15ª edição do Municipal da Raça

Municipal da Raça - Turma do Pagode - P12 - Flyer divulgação

Municipal da Raça  – Carnaval é sinônimo de folia e diversão em todos os cantos do Brasil. Não é à toa que para muitos o ano só começa após a maior festa popular do País. No P12, em Jurerê Internacional, o agito tem início na sexta-feira, 9, e segue até o dia 13 de fevereiro, terça-feira, com atrações nacionais e internacionais.

carnaval, p12, municipal da raca, turma do pagode, pagode, verao, floripa, jurere, jurere internacional, fantasia
Cinthia Heizen – Divulgação

Em 2018, seguindo a tradição dos anos anteriores, quem abre o Carnaval do beach club é o Municipal da Raça. Este ano comemora 15 anos de sucesso em Florianópolis. A festa à fantasia se tornou referência quando o assunto é recorde de público e originalidade. Isso porque os foliões capricham na caracterização para curtir as sete horas de baile.

Marcos Lacau, Murilo Mafra, Rodrigo Prazeres – Divulgação

Com camarotes esgotados desde outubro de 2017 e últimos ingressos à venda no site e na loja física do Ingresso Rápido, essa promete ser uma das melhores edições do Municipal. No palco do Parador 12, Andre Maran, Henrique F, Samba Aí e Turma do Pagode vão garantir que o público não pare de dançar um minuto sequer.

DJ Anão – Divulgação

Criado em 2001, o grupo Turma do Pagode coleciona hits que viraram trilha sonora na vida dos fãs e até tema de novela. Leiz, Caramelo, Fabiano Art, Rubinho, Neni Art, Marcelinho TDP, Thiago e Leandro Filé são os responsáveis pelo sucesso das canções ‘Camisa 10’, ‘Lancinho’, ‘Deixa em Off’ e ‘Cobertor de Orelha’, uma das faixas do novo CD #Misturadin.

Patricia Eicke e Adriano de Souza – Divulgação

Acostumados a subir no palco do P12 e colocar a galera para dançar, os meninos da Zona Norte de São Paulo não terão problema em comandar a tradicional festa. Além do grupo, Henrique F e Andre Maran irão marcar presença nas pick ups e o Quinteto Samba Aí trará ritmo e gingado ao beach club.

Vanessa Lemos – Divulgação

Como de praxe, o Municipal da Raça é open bar de água, refrigerante, cerveja, vodka e energético e é obrigatório o uso de fantasia. O day pass para o evento está à venda no site e na loja física do Ingresso Rápido.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

SERVIÇO

O quê: Municipal da Raça com Turma do Pagode, Henrique F, Andre Maran e Quinteto Samba Aí

Quando: 9 de fevereiro (sexta-feira), das 22h às 5h

Onde: P12 – Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 – Jurerê Internacional – Florianópolis/SC, 88.053-306

Valor: R$ 200 (feminino) e R$ 260 (masculino)

centraldemultas.net.br

LEIA TAMBÉM: Cinco dias de festa no Carnaval do La Serena

 

Sair da versão mobile