Ego Notícias

Sexóloga Danni Cardillo dá dicas para surpreender seu parceiro

Sexóloga Danni Cardillo dá dicas para surpreender seu parceiro.

Em tempos de pandemia e com restrições de passeios, o inesquecível pode estar na cama.

O Dia dos Namorados deste ano será um tanto diferente já que estamos no meio de uma pandemia. Mas isso não significa que você não possa surpreender o seu namorado(a), principalmente na hora do sexo. A sexóloga Danni Cardillo deu algumas dicas para tornar esta data inesquecível:

A preparação do ambiente:

Prepare o ambiente com velas e incensos para dar um ar místico e romântico ao casal.

Massageie :

Promova um momento para que seu parceiro se sinta mimado através da exploração sensorial do maior órgão do corpo humano “a pele” doando a massagem pelas suas mãos ou uma versão mais apimentada como as manobras tailandesas. Portanto, não esqueça de usar um bom óleo aquecido. Se desejar uma opção aromática, a lavanda será o tempero perfeito para aflorar a sensualidade entre o casal.

Massagem tailandesa é um diferencial:

Em outras palavras, a massagem tailandesa é uma ótima oportunidade para você mostrar que gosta de massagens eróticas e que também gostaria de recebê-las. Ainda de acordo com, a massagem tailandesa, o segredo é usar seu próprio corpo para massageá-lo. De fato, isso pode ser também incorporado nas preliminares das relações sexuais. Da mesma forma, deixar seu corpo encostar no dele é uma forma muito sensual de excitar um homem e vice-versa.  

Brinquedo eróticos podem trazer um tempero a mais:

Surpreenda com um presente íntimo como vibrador para as mulheres e anel peniano para homens. Nestes brinquedos a opção é gerar outros estímulos por mais tempo entre o casal.

Faça algo que vocês nunca fizeram, claro, desde que ambos concordem: Todo o investimento para realização de fetiche é válido nesta data, que poderá ser usado como um aprouxe. Bem como, o foco é no prazer de ambos e não uma moeda de troca. Se não houver desejo de ambas as partes, será apenas um paliativo, uma vez que nem para o homem nem para a mulher é satisfatório. Se não há entrega, não há prazer.

Orgasmo cervical. Já teve? Sabe o que é isso?

Não tão comum, o orgasmo cervical é possível de ser alcançado, mas não sempre. Em determinados períodos ele fica mais latente. Esse tipo de prazer “é descrito como uma onda de prazer abaixo da barriga que envia essa sensação para o corpo todo”, Com posições que permitem uma penetração profunda, como de quatro ou com você por cima.

Assista o vídeo: O orgasmo da mulher – Cervical

“Ao procurar pelo colo do útero, você encontrará algo que parece como uma rosquinha, mas essa “rosquinha” esponjosa não é tão amigável assim. É praticamente impossível fazer a penetração nela, no entanto, há determinados dias do mês que o colo do útero fica mais acessível. É um jogo de adivinhação, mas quando você tem conhecimento sobre o seu corpo, fica ainda mais fácil e prazeroso”

Sexóloga Danni Cardillo dá dicas para surpreender seu parceiro
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfobracali

Whats.Link: Rodolfo Bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #marketingdeconteudo

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Thiago Freitas
Assessoria de Imprensa

Dia dos Namorados os lenços Beauvivant. Presente marcante que vale por muitos Lenços de seda

Clique para um café

Sair da versão mobile