Ego Notícias

Sex Shop inaugura bar-lounge com drinks afrodisíacos

Localizado num dos pontos mais badalados da capital paulista – Av. Consolação, 2.504 –, o sex shop Delírio e Ponto inaugura nesta sexta-feira (10/11) um bar-lounge em formato de carro, para receber clientes e apreciadores de drinks afrodisíacos. O objetivo é fornecer um atrativo adicional ao burburinho da noite paulistana na região, entreter os clientes e ganhar um novo diferencial de negócio.

A estrela da estreia do Bar Hot, como foi nomeado o espaço, será o ‘Secret Drink’, um shot com vodca, licor de grandini e pó de bruxa, mistura afrodisíaca à base de canela. Criado para dar as boas-vindas aos frequentadores, o drink estará também entre as opções do cardápio, que oferece vinhos e cervejas com preços bastante convidativos.

A proprietária, Maísa Pacheco, conta que a ideia surgiu para modificar o conceito e quebrar o tabu que gira em torno das Sex Shops. “As pessoas acham que vão entrar no sex shop e encontrar um ambiente de perversão, mas é uma loja como qualquer outra. Como temos como propósito deixar o cliente bem à vontade e conversar sobre sexo de maneira natural, acreditamos que a criação do bar longe será um elemento importante para contribuir com este clima de descontração e naturalidade”, afirma Maísa.

Com mais de 20 anos de atuação nesta área, Maísa Pacheco viu seu sex shop ganhar ainda mais notoriedade após criar um canal no YouTube em que dá dicas de sexo, produtos e como dar uma repaginada na vida sexual.

A empresária acaba de lançar também um livro denominado Bastidores do Sex Shop, em que conta as histórias inusitadas vividas nessas últimas duas décadas na loja.

“O sex shop estava quase falindo no final do ano passado, quando decidi investir nos vídeos para o YouTube. Deu tão certo, que passei a fazer palestras, criamos uma relação mais próxima com os clientes e, quando vi, em alguns momentos a loja ficava cheia de pessoas que estavam ali não apenas para comprar, mas para conversar e se divertir. A ideia do bar também surgiu diante dessa nova demanda”, conta Pacheco.

O Bar Hot terá apresentações musicais em pelo menos um dia da semana. A proposta é de que o espaço funcione de segunda a sábado e se transforme em ponto de encontro para diferentes públicos, não apenas para clientes da loja”, diz.

Crescimento do mercado 

Os dados mais recentes divulgados pela Associação Brasileira das Empresas de Mercado Erótico e Sensual, Abeme, apontam um crescimento do setor, impulsionado, entre outros fatores, pela crise econômica dos últimos anos.

Além dos custos dos produtos serem mais baixos em relação a outros tipos de diversão, a violência urbana reforça o quadro e, muitos casais, têm optado por se divertir em casa.

Com a inauguração do Bar Hot, a Delírio e Ponto pretende unir as duas pontas: “Os frequentadores poderão ao mesmo tempo comprar os produtos e aproveitar o espaço do Bar, em um cenário que evoca diferentes sentidos”, destaca Maísa.

Sex Shop inaugura bar-lounge com drinks afrodisíacos na Avenida Consolação
Sex Shop inaugura bar-lounge com drinks afrodisíacos na Avenida Consolação

Serviço

Inauguração Bar Hot

Local: Sex Shop Delírio e Ponto – Consolação, 2504 – Cerqueira Cesar – São Paulo

Data: 10 de novembro de 2017, às 19h

Site: http://www.delirioeponto.com.br

 

Sair da versão mobile