Ego Notícias

Serviços rápidos e de qualidade encantam os clientes

Serviços rápidos e de qualidade encantam os clientes. Salão de beleza oferece serviços especializados sem precisar marcar horário

Sabe quando surge um compromisso de última hora e precisa se arrumar? Um salão de beleza de Belo Horizonte foi criado para atender justamente este momento, conheça a Fast Escova.

Como o nome já diz, a Fast Escova – Escova rápida em português – o espaço é uma franquia de escovação rápida, que já virou tendência em todo o Brasil e em Belo Horizonte não é diferente.

Fast Escova
Imagem: Pexels

Franquia já está na Savassi

Lívia Salomé, uma das proprietárias da loja, localizada na Savassi, viu em uma necessidade própria a oportunidade de empreender.

Desta forma “Já surgiram compromissos marcados de última hora em que precisei fazer uma escova e não consegui, pois o salão não tinha horário disponível para fazer o agendamento.

Ou ainda, eu precisei fazer uma maquiagem leve e os salões demoravam muito tempo para realizar.

Assim como eu, havia outras mulheres que precisam de um atendimento rápido, sem hora marcada e com um preço justo.

Então após conhecer o conceito, surgiu a ideia de abrir uma franquia da Fast Escova, que se encaixaria perfeitamente no que eu imaginava”, lembra.

São cuidados específicos para cabelo e maquiagem. As escovas vão do liso clássico, até o acabamento com ondas.

Além disso, a Fast Escova possui os serviços de hidratação, trança, ledterapia, cortes, alinhamento capilar e maquiagem casual e vip.

Imagem: Pexels

Rapidez é o foco sem perder a qualidade

“A nossa proposta é realizar o serviço em menor tempo possível e com a melhor qualidade. Por isso, a nossa equipe é treinada para finalizar o atendimento em 40 minutos ou menos”, relata.

Justamente, os empreendimentos no setor de beleza tiveram uma atenção especial devido alguns fatores.

“As mulheres  estão conquistando seu espaço no mercado de trabalho.

Logo, investem parte da renda na manutenção de seus cuidados pessoais e de beleza.

Além disso, a indústria está cada vez mais especializada e com produtos que atendem os mais diversos perfis de consumidores ”, conta Lívia.

Imagem: Pexels

Diferencial do negócio

O salão também conta  com espaço kids, para as mamães de plantão que não abrem mão da beleza, mas precisam cuidar dos filhos, e estacionamento próprio. “O ambiente foi todo pensado no bem-estar e praticidade das nossas clientes.

O espaço kids é justamente para as mães que não tem com quem deixar os filhos. Além disso, atendemos em horário diferenciado, facilitando a vida da mulher moderna”, completa.

A Fast Escova tem uma linha própria de produtos capilares, para você cuidar do cabelo em casa e preços tabelados. Você ainda tem a opção pacotes ou assinaturas, assim o preço sai com desconto.

Lucros

Em virtude de tudo isto, o salão tem tido bons rendimentos, e ainda ajuda na geração de empregos.

Assim “Os resultados são mais satisfatórios do que imaginávamos. Conquistamos uma boa clientela. Também oferecemos serviços de qualidade a preço justo, um grande diferencial que faz toda diferença.

Com isso, esperamos crescer ainda mais sem deixar de entregar um trabalho perfeito e de acordo com o esperado pela cliente”, finaliza.

Capa: Pexels

Fonte: Lívia Salomé, proprietária da Fast Escova unidade Savassi. – Letra Comunicação

Leia também: É possível aliar teoria à prática na carreira?

Sair da versão mobile