Ego Notícias

Serra Gaúcha – Premiere Gramado promove quatro dias de experiências incríveis

Hotel Casa da Montanha - Foto_ divulgação

Confirmado para o segundo final de semana da 47ª edição do Festival de Cinema de Gramado, o Premiere Gramado ocorre entre os dias 22 e 25 de agosto. Esse ano, o evento potencializa as melhores experiências que a cidade pode proporcionar e, traz para o seu público, o melhor da gastronomia, drinks e música de qualidade.

festival, cinema, gramado, premiere, gastronomia, drinks, musica, evento, hotel, rio grande do sul
La Caceria – Foto divulgação

O evento novamente oferece como acomodação o Hotel Casa da Montanha, um dos mais desejados da região, e eleito mais de dez vezes o melhor hotel do Rio Grande do Sul pelo Trip Advisor.

Drink – Foto_ divulgação

Para atender seu selecionado público, o Premiere Gramado preparou um roteiro com diversos tipos de experiências, durante os 4 dias de evento. Para dar o start, na quinta-feira, dia 22, ocorre a Welcome Party Premiere Gramado, no hotel Casa da Montanha, apenas para hospedes do evento e convidados. Na sexta-feira, dia 23, o La Caceria, restaurante especializado em carnes e cortes nobres, recebe o público para uma noite de experiências gastronômicas. Após o jantar, no Lounge Bar by Hotel Wood, ocorre o warm up Premiere Gramado. O Hotel Wood tem suas peculiaridades, e oferece aos seus clientes momentos acolhedores e sofisticados ao mesmo tempo, transformando cada detalhe em uma experiência única. 
No sábado, dia 24, o destino é a Casa Branca, para um sunset promovido pelo 300 Cosmo. O estabelecimento que possui unidades em Jurerê Internacional e Porto Alegre, leva para a serra gaúcha toda sua elegância, alegria e energia contagiante, pelo quinto ano consecutivo. À noite, novamente no Wood Lounge Bar, o público poderá disfrutar de experiências com drinks e boa música.
Novidades sobre o evento e o line-up serão divulgados em breve.

Os pacotes, incluindo hospedagem, entrada em todas as festas da programação, transfers entre o hotel e as festas e café da manhã já estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br, com valores entre R$ 1.200 e R$ 5.000. Reservas e mais informações podem ser feitas através do número (48) 99182. 9328.

O Premiere Gramado é uma realização do Grupo ALL, M3 e 2F.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA MAIS:

“One Day for Money” – Última edição terá imersão de 11 horas em  finanças e investimentos

Banda Immigrant sobe no Palco à Beiramar com apresentação gratuita

Siga meu instagram: @deiasell

https://liamalimentos.com.br/site/

 

 

 

Sair da versão mobile