Ego Notícias

Música “Serpente” de Allisson Rodrigues é sucesso nas plataformas digitais

MNLançada esta semana, a faixa com autoria de Allisson Rodrigues e Marlene Querubin, encanta fãs e bomba na web

Allisson Rodrigues é cantor e compositor, tem 10 anos de carreira e coleciona sucessos. Em 09 de agosto lançou seu terceiro CD, “Allisson Rodrigues no Paraíso”, que tem a faixa “Serpente” como destaque.
Desde que a Spacial Entretenimento assumiu sua carreira no ano passado, o artista não para de colher esses frutos de um trabalho muito bem feito. Como compositor, tem a administração de suas obras executadas pela Editora Aerbrasil, administrada pela Som Livre Edições Musicais. Já como cantor, seu novo trabalho acaba de ser lançado pela Festa Music e Spacial Entretenimento, com promessa de grandes novidades.

Referência é o que não falta para o jovem artista, que curtiu todos os cantores na última década, de Chitãozinho e Xororó a Gustavo Lima, que por meio de suas canções românticas fizeram com que o cantor logo corresse atrás de seus sonhos. Com apenas 9 anos de idade, Allisson já era sucesso nos festivais de seu colégio.

Aos 14 anos Allisson Rodrigues formou uma dupla e também cantou com vários parceiros, o que fez com que suas músicas despontaram nas rádios do interior paulista, principalmente em Franca.

Hoje, num momento maduro de sua carreira, apostou suas fichas nessa música que já é sucesso em tão pouco tempo.
Ele explica: “ A serpente é um animal enigmático, alguns enxergam como traição, outros como pecado, por conta de sua origem, e existe também a teoria ligada ao amor. São exatamente essas infinitas possibilidades que eu procurei explorar, então, ela pode ter o significado que você quiser. É uma música que transcende o óbvio, cada um sentirá de uma forma diferente.” emociona-se o cantor.

Sobre “Allisson Rodrigues no Paraíso”, ele brinca: “Hoje estou no Paraíso, fazendo mais de 30 shows por mês, cantando, compondo e vivendo da minha música”. O cantor já abriu e cantou com vários famosos, como Eduardo Costa, Fernando e Sorocaba, Maria Cecília e Rodolfo, Pedro Paulo e Alex, entre outros. Em 2016 lançou seu CD – “Liga para mim” com apoio da empresária Marlene Querubin, arranjos do Maestro Ney Marques e a gravadora Festa Music.
A gestão da carreira de Allisson é da Spacial Entretenimento e a responsável, Marlene, explica porque apostar em Allisson Rodrigues: “Primeiramente, ele faz parte de um grupo seleto de artistas jovens e tem uma voz marcante e diferenciada. O seu timbre proporciona uma acústica agradável com extrema afinação, atingindo públicos de todas as idades. E depois, por que ele é um mega compositor.  Eu componho com mais de 15 cantores, mas o Allisson é um fenômeno: inteligente, sensível, raciocínio rápido, uma parceria que já rendeu mais de 35 composições, inclusive com músicas sendo gravadas por artistas de grande sucesso nacional”, diz a empresária.

Além de “Serpente”, as faixas “Eternamente Você” e “Minha Mãe” estão entre as 13 canções que integram o álbum e também encontram-se disponíveis nas plataformas digitais.

Escute “Serpente”:

http://www.youtube.com/watch?v=ICVfzLaqylE&feature=youtu.be


Foto da capa:
 Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Colunista: http://instagram.com/cinthiasouto

Siga o Artista: http://instagram.com/allissonrodriguesoficial

Saiba mais: http://www.allissonrodrigues.com.br

Sair da versão mobile