Ego Notícias

Os irmãos Téo e Edu estão de volta aos palcos do Brasil

Os irmãos Téo e Edu estão de volta aos palcos do Brasil

Considerados no meio como meninos do bem, carismático e que cantam muito, os irmãos arrastam uma legião de fãs, por onde passam. Uma das duplas de maior sucesso do sul do Brasil, Téo e Edu, estão de volta. No último fim de semana os fãs lotaram shows realizados em Blumenau, Balneário Camboriú e várias cidades do interior de Santa Catarina,  onde rolou muitas emoções, alegrias e felicidades imensuráveis aos irmãos e aos fãs que estão vibrando com a volta.

Separados há 2 anos, eles estão de volta com tudo. São queridos por colegas artistas, compositores e profissionais do meio, dos quais receberam várias manifestações de carinho pela volta da dupla no cenário musical nacional.  Entre os sucessos, destaques para o hit “Festinha Particular”, além de “Agora Deixa”,  “Meu Tudo é Você”, e “Na Teoria” que não podem faltar nos shows.

A dupla Téo e Edu, estourou  com a música “Zamiga do Terror”, uma parceria com o cantor Lucas Lucco. Hoje a dupla colhe frutos do trabalho de mais de 20 anos, desde os tempos do início no Mato Grosso, com a benção do pai, que decidiu apostar no talento de Téo nos teclados e Edu no violão, quando fizeram as malas e voltaram para a terra natal Santa Catarina, onde explodiram em Blumenau e depois em todo Brasil.

São mais de meio milhão de fãs no Facebook,  3 milhões de visualizações no Youtube e a conta segue crescendo com seguidores em todas as redes sociais. É com a letra de um dos Hits “Meu Tudo é Você”, que eles resumem em uma frase o amor pela música:  “Mudei de cidade e de rumo/Fiz o nada virar tudo”.

Enquanto eles preparam o projeto 2019, para comemorar a volta aos palcos de todo Brasil, os fãs catarinenses já podem curtir shows exclusivos em várias cidades do estado. Confira agenda completa de dezembro  nas redes sociais @teoeeduoficial

Lu Pimentel

Assessoria de Imprensa

Leia+:Thai Garden Riviera promove inauguração de verão na Brava

show
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Sair da versão mobile