Site icon Ego Notícias

Sem Cristiano Ronaldo Neymar está no radar do Real Madrid

Neymar - © REUTERS/John Sibley

Neymar - © REUTERS/John Sibley

A pós perder Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid está em busca de um jogador para substituir. Assim o  astro português. De acordo com o jornal espanhol “As”, o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG), é o principal alvo.

Segundo o periódico, o clube francês, sabendo da investida do time espanhol. Principalmente  já iniciou uma conversa com os agentes do craque brasileiro para elevar seu salário. Dessa forma  dos atuais 37 milhões para cerca de 50 milhões de euros por temporada. Logo assim  o que o colocaria quase na mesma faixa salarial juntamente com o de Lionel Messi no Barcelona.

No Contrato


No radar do Real Madrid há meses, Neymar chegou ao PSG no ano passado por 222 milhões de euros. Segundo na transferência que é atualmente a mais cara da história do futebol. Segundo.O brasileiro assinou um contrato de cinco anos e não existe multa rescisória.
Caso Neymar não vá para o Real Madrid, o plano B do clube “merengue” é o atacante Kylian Mbappé, de 19 anos. Também do PSG o jovem jogador francês é sete anos mais novo que o brasileiro. E, teoricamente, deverá custar menos aos cofres do clube espanhol.
Por outro lado. Já de acordo com o site “Globo Esporte”, Sob o mesmo ponto de vista .O Real Madrid enviou um representante do clube para conversar com o pai e empresário de Neymar. Com o objetivo de negociar uma possível transferência. O representante enviado pelos “Blancos” é Juni Calafat. Assim o mesmo que levou os jovens Vinicius Júnior e Rodrygo para o Real Madrid recentemente.

 

Sem Cristiano Ronaldo Neymar está no radar do Real Madrid – Divulgação
Leia Também
LEIA MAIS: + SOBRE ESPORTES 
Com o intuito de tentar fazer com que Neymar permaneça em Paris, o clube da capital francesa contratou Bruno Mazziotti. Igulamente .Um dos fisioterapeutas que trabalham com o brasileiro, informou ontem (12) o jornal “Mundo Deportivo”.
Neymar seria, até o momento, o quarto reforço do Real Madrid na temporada, que já contratou o atacante Rodrygo. De antemão  ex-Santos, o goleiro Andriy Lunin, ex-Zorya, e o lateral Álvaro Odriozola, ex-Real Sociedad. Jogadores como Alisson, James Rodríguez, Thibaut Courtois e Christian Eriksen também interessam ao clube “merengue”.(ANSA)

 

Sair da versão mobile