Ego Notícias

Seja a mudança que você quer ver no mundo

Imagem 3D - Divulgação

Seja a mudança que você quer ver no mundo.

Essa frase de Gandhi se encaixa perfeitamente com uma nova forma de arquitetar, construir ou reformar. Participamos de uma geração que necessita intervir de maneira sustentável, com inteligência de forma econômica, ambiental e social.

Enquanto isso, unimos nossas experiências, nossos parceiros e traçamos como objetivo principal criar e buscar alternativas que minimizem o impacto ambiental, utilizando de novas tecnologias a favor do meio ambiente e do homem.

Alguns fatos alarmantes com relação ao consumo de alimentos no Brasil nos fazem pensar em como podemos proteger a nós mesmos e a nossa família.

Por onde começar?

Planejando! Somos agentes de mudança, mas precisamos da consciência da comunidade. Desde os cidadãos, os síndicos e principalmente das Construtoras, que podem empregar aos novos empreendimentos recursos com menor impacto e geração de recursos próprios.

Portanto, a 3Mind avalia quais as intervenções e quais investimentos são mais viáveis para cada uma dessas situações, trazendo além de eficiência energética e hídrica, que contribui para a economia, consultoria e projetos que vão além da arquitetura comum. Investimentos que além de se pagarem com rapidez, gera sinergia, contribuição para o bem comum pois: o nosso planeta muda, quando a gente muda!

Sobre a 3MIND – Arquitetura inteligente, começou com a união de  profissionais que atuam na área da construção civil com um forte desejo em comum: Por exemplo, empregar o uso de materiais alternativos neste campo e promover a sustentabilidade. Assim, partindo desse desejo, a empresa tomou como seus valores e princípios buscar sempre formas inovadoras e inteligentes como partido de projeto, utilizar mais os recursos renováveis que a natureza proporciona e materializar o sonho do cliente de forma acessível e comprometida com o meio ambiente.

Seja a mudança que você quer ver no mundo
Arqto Diego Viali e Arqta Mirian Rodrigues – Foto Divulgação

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte:
Assessoria de Imprensa

Veja no Canal Ego TV. Matérias do Programa Condomeeting – Apresentadora Mirian Rodrigues

Acompanhe os projetos da Arquiteta Mirian Rodrigues no site: http://www.maisqprojeto.com.br/

Siga a Revista Mais Q Projeto no Instagram: @maisqprojeto

Siga a Revista Só Aqui Condomínios no Instagram:@revistasoaquicondominios

Nas assembleias gerais ordinárias ou extraordinárias, as atas normalmente não são redigidas no ato. Atas das Assembleias gerais ordinárias ou extraordinárias

Sair da versão mobile