Ego Notícias

Second traz a 2ª edição do Saturday Is So Good

Second - Divulgação

Second – Depois de todo o agito do carnaval, a festa mais gostosa do clubinho volta com tudo e com novidades pra agitar mais ainda oeste sábado em Jurerê Internacional!

Save the date, no dia 10 de março, a Second realiza a segunda edição da Saturday Is So Good. E para ficar ainda mais incrível do que já é, o DJ Franzen comemora seu aniversário com aquela playlist esperta e que todo mundo gosta, dança e pede bis.

Mas não pense você que a surpresa boa da Second é só isso. Quer mais? Então segura o forninho e presta atenção nos presentes que a gente preparou.

Respire fundo e veja só que demais. A Second agora é pré-pago, isso mesmo que você leu. Carregou a pulseira, bebeu na mesma hora. Achou pouco?

E vem mais uma boa aí. Além dessas novis tem mais uma da hora. Quer saber? É o drink para elas até meia noite. Gostou? Ainda tem mais: cerveja em dobro a noite toda para deixar a galera ainda mais animada. Que tal?

Para completar o line, Felipe Corrêa chega chegando para não deixar ninguém parado.

A classificação para a festa é de 16 anos. Ingressos antecipados estão disponíveis nas lojas Blueticket e com os promoters autorizados.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Serviço:

Second – Saturday Is So Good

Local: Second – Av. dos Búzios, 1.800 – Jurerê Internacional

Data: 10 de março de 2018, a partir das 23h

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
LEIA TAMBÉM: Inscrições abertas para a 5ª edição do Festival Internacional de Corais de Curitiba
Sair da versão mobile