Ícone do site Ego Notícias

Rota São Paulo-Roma recebe Boeing 777-300

são paulo-roma

Desde dezembro, o Brasil passa a ser servido pela Alitalia com o Boeing 777-300, na rota São Paulo-Roma. É a maior e mais nova aeronave da frota. Com 382 assentos, comporta 89 lugares a mais que o modelo usado anteriormente .

A introdução do Boeing 777-300 na rota São Paulo-Roma é parte do pacote de investimentos que a companhia aérea está fazendo aqui.

Primeiro, houve o incremento da capacidade, passando de 10 para 17 voos por semana. Agora, serão 18 voos já em março do próximo ano, sempre com destino a Roma, Aeroporto Fiumicino.

Nos dias em que o Boeing 777-300 não está programado, os voos são operados com o B777-200 com capacidade para 293 passageiros. A configuração será a seguinte: 30 lugares na Classe Magnifica (executiva), 24 na Econômica Premium e 239 na Classe Econômica.

No Rio de Janeiro, a rota é servida todos os dias pelo Airbus 330-200 com capacidade para 249 passageiros.

Sobre a Alitalia
Alitalia – Società Aerea Italiana (alitalia.com) é a maior companhia aérea italiana. Como parte da programação de verão de 2017, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 italianos e 68 destinos internacionais, com 4.200 voos semanais e 144 rotas.

A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo.

É membro da aliança SkyTeam e faz parte da Joint Venture Transatlântica ao lado da Air France-KLM e da Delta Air Lines.

Classe Executiva
A Classe Executiva da Alitalia nas rotas de longa distância voltou a se chamar Magnifica. Trata-se de uma marca criada há 70 anos, muito forte na Itália e em todo mundo.

Um novo logotipo foi criado e será exibido a bordo nos menus, nos travesseiros e outros itens. A classe de serviços rebatizada de Magnifica já está à disposição dos brasileiros nas rotas para a Europa.

Para o retorno da Magnifica, a Alitalia lançou uma forte campanha publicitária na Europa. Foram usadoscelebridades do mundo do entretenimento, esportes e empreendedorismo. A ideia é mostrar a confiabilidade e qualidade dos serviços da Cia Aérea italiana.

A proposta da classe de serviços Magnifica é oferecer aos passageiros um tratamento diferenciado ainda em solo, com o SkyPriority, um leque de serviços que inclui embarque preferencial, fast track para passar pelas inspeções de segurança sem filas e área de check in exclusiva.

E mais, acesso à Casa Alitalia, a exclusiva Sala VIP da companhia aérea de bandeira italiana, onde as pessoas podem relaxar, degustar iguarias italianas, ou trabalhar com acesso à internet gratuito.

Siga o Egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o jornalista: https://tempointegralblog.com

Veja todos os posts do autor: https://egonoticias.com/author/fabio-mendes/

Sair da versão mobile