Ícone do site Ego Notícias

Lucas & Felipe lançam música com Bruno & Marrone

Lucas & Felipe lançam música com Bruno & Marrone

Lucas & Felipe lançam música com Bruno & Marrone

Lucas & Felipe divulgam o lançamento do novo single de trabalho, “Sangue Frio”. A música conta com a participação super especial de Bruno & Marrone, que possui mais de 32 anos de carreira e são hoje um dos maiores nomes do sertanejo nacional.

O single “Sangue Frio” foi produzido  por Junior Melo e Marcelo Garcia e já foi disponibilizado para as rádios de todo país. O videoclipe foi dirigido por Murillo Pupu e pode ser visto no canal oficial da dupla no Youtube.

  Com mais de oito anos de trajetória, os irmãos formam uma das duplas mais queridas e expressivas do sertanejo do Rio Grande do Sul.  No seu histórico contam com a participação em grandes eventos, como Festa do Pinhão em Lages,  Festa Nacional da Bergamota, Villa Mix Festival e Universo Alegria, dentre outros principais festejos em todo país.

Com três discos lançados, tiveram importante exposição nacional em 2013 quando participaram do reality show Festival Sertanejo, do SBT, onde foram os vencedores através do voto popular.  Também somam números de grande expressão nas redes sociais: mais de 180 mil curtidas no perfil do Facebook  e mais de 5 milhões e meio de visualizações no canal oficial no YouTube. Contam também com mais de 100 fãs clubes espalhados pelo Brasil.

Asistir ao novo clipe de Lucas & Felipe feat Bruno & Marrone: “Sangue Frio

Confira os próximos shows:

21/12 – São Leopoldo/RS – Confraria 1191

22/12 – Novo Hamburgo/RS – Farm’s

22/12 – Santa Cruz do Sul/RS – Show de Natal Arauto

29/12 – Xangri-lá/RS – Maori Beach Club

Jornalista:Aline Fabiane

Leia+:Santa Claus Party agita o fim de semana em Floripa

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=46SLopY7YOQ]

 

Sair da versão mobile