Ego Notícias

Samuel Aguiar vai estrelar a nova campanha da Angel Construtora em Camboriú

Foto: Samuel Aguiar na Angel Construtora / Divulgação

A Angel Construtora está pensando no futuro da habitação, porque o mundo mudou. Hoje, a ideia de viver uma vida mais minimalista e prática cresce entre os jovens, e é exatamente por isso que a empresa escolheu o influenciador Samuel Aguiar (@lifespokesman) para estampar sua nova campanha online e promover o lançamento do Vivendas Sant Michel em Camboriú.

O jovem rapaz, de apenas vinte e dois anos, topou o desafio. Por iniciativa própria, propôs a construtora morar desde já no bairro do novo empreendimento para sentir o gostinho da vida na região. Há pouco mais de uma semana ele se instalou em uma casa conceito, feita a partir de um container, e começou a entender melhor a liberdade e o prazer de viver num bairro tranquilo e bem localizado, próximo a supermercados, padarias, farmácias, hortifrútis e, é claro, a praia.

LEIA TAMBÉM: Influenciador Samuel Aguiar chega a Balneário Camboriú para vivenciar na prática seu mais novo projeto

Samuel Aguiar tem opinado em cada um dos detalhes rústicos que compõem o projeto da sua casa container, desde a escolha de uma cama de casal beliche a definição das medidas da sala. A experiência completa está sendo registrada pela equipe de marketing e fará parte do canal do influenciador no YouTube.

Foto: Samuel Aguiar na Angel Construtora / Divulgação

Além de atuar fortemente nas redes sociais, Samuel Aguiar (@lifespokesman) é programador e empresário. Sua intervenção no projeto vai além do rosto carismático de um garoto propaganda. A participação do rapaz inclui nos debates a nova mentalidade, o jeito de pensar de uma geração de jovens que nasceu na era digital e vive uma realidade globalmente conectada.

O Vivendas Saint Michel é um empreendimento com apartamentos tipo loft pensados para atender às necessidades de um novo público de jovens-adultos que estão iniciando e consolidando suas carreiras e precisam de um espaço livre, criativo e administrável, que seja coerente com a busca por conforto, mas também por praticidade e objetividade.

Os apartamentos têm um dormitório e uma área de até 46m², que pode ser internamente estruturada de dez maneiras diferentes. Com uma fachada bem moderna de janelas de vidro que vão do chão ao teto, o prédio chama atenção e dá indícios de que representa uma nova forma de pensar o lar. Ali do alto, a vista é panorâmica e mostra todo o esplendor dos arranha céus de Camboriú e Balneário Camboriú.

CONFIRA: Fashion Weekend Plus Size contou com a presença do influenciador Samuel Aguiar e da apresentadora Viviane Alves

Para corresponder às expectativas do público, os prédios ainda contam com uma linda piscina, posicionada acima das garagens, um belo salão de festas, academia e uma área de coworking.

Foto: Samuel Aguiar na Angel Construtora / Divulgação

O empreendimento, pensado para atender quem quer morar sozinho e ou em no máximo duas pessoas têm agradado profissionais liberais, designers, advogados, programadores, arquitetos e empresários. O ambiente interno dos apartamentos é vivo, criativo e agradável e combina perfeitamente com a necessidade de fugir do grande fluxo durante a alta temporada. Os residentes viverão cercados pela natureza e terão um lugar especial para aproveitar com segurança o sossego do próprio lar.

Sair da versão mobile