Ícone do site Ego Notícias

Samsung anuncia sistema de compra de NFTs em suas novas TVs

NFT - Foto Pixabay.com

Samsung anuncia sistema de compra de NFTs em suas novas TVs

De acordo com o levantamento realizado pela plataforma Crypto.com, especializada em troca e coleta de NFT, 40% dos brasileiros estão dispostos a adquirir ou ganhar NFT em um futuro próximo. Haja vista, o estudo também aponta que desde 2012 é crescente o percentual de usuários interessados em ganhar ou adquirir os ativos.

Sobretudo, observando esse crescimento no interesse pelos ativos digitais, a Samsung anunciou nesta segunda-feira que suas novas smart TVs permitirão que os usuários comprem NFTs. Para isso, os televisores dos modelos MICRO LED, Neo QLED e The Frame TV deverão ser lançados ainda este ano e assim, terão suporte para os NFTs. Segundo o anúncio, o lineup de TVs irá incluir suporte integrado para navegação, compra e exibição de arte digital no formato.

Portanto, para falar sobre o assunto e explicar sobre como as empresas podem utilizar as NFTs para se conectarem com seus clientes, por aqui temos a Adventures, primeira Brandtech da América Latina e uma das mais promissoras empresas de marketing do país, ajudando grandes marcas a se moverem na velocidade da cultura. O porta-voz da empresa poderá comentar sobre as NFTs, além de explicar sobre a relação com as empresas e seu público-alvo.

Foto: Pixabay.com

Fonte: Grasieli Aline de Souza
   Assessoria de Imprensa

E-mail: grasieli.souza@nr7.ag

Sair da versão mobile