Ego Notícias

Salvador da Rima grava com Mandela e Caio Passos

Mandela, Salvador da Rima e Caio Passos / Foto: Divulgação

Salvador da Rima grava com Mandela e Caio Passos

Os artistas fazem sucesso cantando funk e rap nas periferias de São Paulo.

Antes de mais nada, revelação do rap e do funk nas periferias da capital paulista, o Mc Salvador da Rima, que passou por um episódio de agressão policial no último sábado (27), se une ao produtor Caio Passos e ao cantor Mandela em um Love Song.

O Salvador da Rima

Salvador da Rima grava com Mandela e Caio Passos
Mc Salvador da Rima / Foto: Divulgação

Acostumado a relatar situações como a que vivenciou, Gabriel Salvador,19, conhecido como Salvador da Rima fez sucesso ao lançar Vergonha pra Mídia, com Mc Ryan SP, Nog, Mc Kevin e Mc Lele JP, em abril de 2020. A música já conta com mais de 98 milhões de visualizações e fala sobre abordagens policiais na periferia.

Feat com Mandela

Gravada em fevereiro, e sem nome definido, a música fala sobre uma relação amorosa: “você já devia ter se acostumado, jeito de malandro, louco favelado”.

Mandela / Foto: Divulgação

Mandela, 25, artista do rap que lançou seu projeto solo em 2020, e divulgou recentemente Favela Venceu em parceria com o Mc Modelo, canta no novo feat sobre as expectativas criadas em cima da relação. “Ela pede mais de mim, ela quer demais de mim”.

Produção Caio Passos
Lendário Caio Passos / Foto: Arquivo pessoal

Vem musica nova ai, ainda sem data de lançamento, o feat é produzido pelo dj, beatmaker e produtor musical, Caio Passos, 26. O jovem da capital paulista tem ganhado espaço na cena e já trabalhou com artistas como Mc Pedrinho, Mc Mirella e Mc Hariel. O hit Maçã Verde, produzido por ele e cantado pelo Mc Hariel, foi lançado há 4 meses e já bateu 105 milhões de visualizações.

O artista também produziu a faixa Oclin e Evoque do Tropa do Bruxo, projeto do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho; e o álbum do personagem Lil Whind, do comediante Whindersson Nunes.

Acompanhe os perfis oficiais dos artistas e fiquem atentos ao lançamento de Love Song.

Instagram: Caio Passos, MandelaSalvador da Rima

Fotos:  Arquivo Pessoal / Divulgação

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Editor: Henrique Estevan

Veja mais: Mc Bielzinho da ZN é a nova influência do Funk no Brasil

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile