Ego Notícias

Sala do Empreendedor de Botuverá promove ciclo de capacitações

Com o objetivo de capacitar os empreendedores e aqueles que pretendem investir na formalização de seus negócios. O Sebrae SC, juntamente com a Prefeitura de Botuverá, promoverá uma série de oficinas nos próximos meses. A primeira delas é a ‘Oficina Sei Planejar’, que acontece dia 14, as 18h30min, na Câmara de Vereadores do município. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Sala do Empreendedor, instalada junto a Prefeitura.

Durante a oficina, os empreendedores terão acesso aos conceitos de planejamento estratégico e sua execução. “A proposta é que o empreendedor coloque as ideias no papel. A partir disto, vamos orientá-los a criar um planejamento estratégico, ressaltando a importância de colocar as ações em prática. Além de avaliar os resultados das mesmas”, explica o consultor do Sebrae, Fabiano Debrassi.

A ação faz parte do Ciclo de Capacitação para Empreendedores do programa Cidade Empreendedora, uma iniciativa do Sebrae em parceria com a prefeitura. “O programa visa, através de um conjunto de soluções, implantar e promover políticas de desenvolvimento econômico por meio do fortalecimento das atividades de micro e pequenas empresas”, ressalta o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Márcio Francisco Colombi.

+LEIA MAIS:Convention Bureau de Balneário Camboriú elege nova diretoria

Em vigor na cidade desde maio de 2017, o projeto contará com 34 ações com o objetivo de melhorar a gestão pública e incentivar o empreendedorismo nos cidadãos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (+55 47) 3359-3200 ou diretamente na Sala do Empreendedor, localizada na Rua João Morelli, 66, Centro, Botuverá.

 

Sala do Empreendedor de Botuverá promove ciclo de capacitações
Sala do Empreendedor de Botuverá promove ciclo de capacitações
Confira os próximos cursos de capacitação: Botuverá

 28/mar      – 18h30 às 22h30  – Oficina Pratique Abordagem de Vendas

25/abr –  13h às 17h     – Consultoria Individual Planejamento Empresarial

30/mai – 13h às 17h -Consultoria Individual Gestão Produção e Qualidade

27/jun – 18h30 às 22h30   – Oficina Pratique Atendimento

25/jul –  13h às 17h   – Oficia MEI na Prática

Sair da versão mobile