Ego Notícias

Saiba qual é o mais novo cantinho preferido dos famosos para ensaios fotográficos no Brasil

Bruna Manzon - Foto - MF Press Global Divulgação

Espaços conhecidos como Destination Wedding estão caindo na graça dos famosos para realização de ensaios fotográficos, tornando-se uma opção excelente para fazer fotografias incríveis, devido as opções proporcionadas pelo local. O conceito de Destination Wedding vem caindo na graça dos brasileiros nos últimos anos, e agora um desses em particular se tornou um dos cantinhos preferidos dos famosos não apenas para suas cerimônias de casamento, mas também para fotos: o Villa Sansu.
Ana Siebert Justus – Foto MF Press Global
O conceito de Destination Wedding vem caindo na graça dos brasileiros nos últimos anos. Esse tipo de cerimônia, que acontece quando os noivos organizam o casamento em uma cidade diferente da deles, que pode ser literalmente em qualquer lugar do mundo, ganha cada vez mais adeptos e tornou-se, também, uma opção excelente para fazer as fotografias antes do casamento, devido as opções proporcionadas pela locação escolhida.
Camila Lobo Foto MF Global Press – Divulgação
Situado no interior de São Paulo, em Araçoiaba da Serra, 120km da capital do Estado, o local tem atraído a atenção de famosas como Ana Paula Siebert, esposa do empresário e apresentador Roberto Justus, Bruna Manzon, assistente de palco de Celso Portiolli, Flávia Viana, ex-BBB e vencedora do reality A Fazenda 2017 e Camila Lobo, bailarina do Domingão do Faustão, que encontraram neste Destination Wedding tudo que precisavam para compôr o cenário perfeito para um ensaio fotográfico deslumbrante.
Flavia Viana – Foto MF Global Press – Divulgação
Sandro Trevisol, gerente do Villa Sansu, explica porque o espaço tem sido tão procurado para ensaios fotográficos pre-wedding e até mesmo por motivos não relacionados a casamento: “Com a paisagem das montanhas que nos cercam e a possibilidade de admirar o espetáculo pôr do sol, considerado o mais bonito de toda a região, e mais de 21.000 metros quadrados de natureza, todo o conceito do local é diferenciado, proporcionando o cenário perfeito não apenas para cerimônias, mas para ensaios fotográficos também”. 
Flavia Viana – Foto: Antonio Chahestian 
Segundo indicado pelo Constance Zahn, site referência em casamentos no Brasil, o Villa Sansu é um dos principais destination wedding da América Latina e tem atraído casais do mundo todo. Segundo Trevisol, o segredo está além das belíssimas paisagens e da beleza do espaço de cerimonial, chamado de “caixa de vidro” com sensação flutuante à 40m do chão: “O amor é a essência para unir dois corações e eternizar alguns dos mais felizes momentos, e pensando nisto desenvolvemos um cenário que emociona e causa agradáveis sensações e emoções para contar as mais belas histórias de amor”.
Leia ainda:

Arena Gastronômica vai reunir consagrados chefs internacionais em evento de hospitalidade em São Paulo

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Sair da versão mobile