Ego Notícias

Saia da Crise

Foto Divulgação: Saia da Crise - Universo Vibracional

Em tempos de crise, por vezes é normal se sentir preocupado. O problema é que quando focamos somente nas dificuldades. Dessa forma, acabamos emitindo vibrações negativas. Assim, atraímos mais escassez mesmo que de forma inconsciente.

Parece que quando uma coisa dá errado, tudo começa a dar errado, não é mesmo? É tudo uma questão de vibração, da força do pensamento!

Nosso pensamento tem uma força incrível. Ele pode para atrair tanto coisas positivas quanto negativas.

Quanto mais se olha para o problema, mais se dá força e mais se fortalece a vibração daquilo que você não quer que se manifeste na sua vida. Pense nisso!

Foque nas soluções

Já viu como algumas pessoas conseguem prosperar e crescer ainda mais, mesmo em tempos de crise? Enquanto que outras são muito afetadas e não conseguem prosperar por mais que se esforcem?

Tempos de crise, seja financeira ou emocional são um convite à ousadia, criatividade e inovação. Ela pode ser a oportunidade para você desenvolver habilidades diferentes das que você já tem. Mas, para isso, você precisa se permitir.

A própria natureza nos ensina que o melhor vem com a crise. As uvas, por exemplo, com o propósito de extrair o que há de melhor nelas, o seu néctar, a sua alma – o suco, elas precisam se permitir a completa pressão.

Igualmente as oliveiras que a partir da maceração de suas olivas originam uma iguaria perfumada, inusitada e extravagante – o azeite de oliva. Sabe aquele ditado popular? Ou se aprende com a dor ou com o amor…. É mais ou menos isso!

O segredo das pessoas que prosperam na crise é manter a mente focada nas oportunidades e nunca nos problemas. É direcionar suas energias para as soluções.

Foto Divulgação: Saia da Crise - Universo Vibracional
Foto Divulgação: Saia da Crise – Universo Vibracional

Direcione sua mente

Existe uma parte do nosso cérebro responsável pelo processo de atenção seletiva. É isso que nos ajuda a prestar mais atenção naquilo em que colocamos nosso foco. Porque, imagina, é muita informação que recebemos o tempo inteiro que seria impossível prestar atenção em tudo. Assim, sua mente filtra as informações e presta muito mais atenção naquilo que sua mente está focada no momento.

É assim que funciona durante os tempos de crise. Se sua mente está focada nos problemas e dificuldades, ela ignora as oportunidades ao seu redor. Decida não participar dela! Foque nas soluções e direcione sua mente para vibrar abundância e prosperidade.

Vibre prosperidade

De acordo com a física quântica, somos todos seres energéticos e atraímos tudo que vivenciamos em nossas vidas. Assim, vibrações negativas atraem coisas ruins. Do mesmo modo, o pensamento e palavras positivas, vibram numa frequência que atrai coisas boas para a nossa vida.

O segredo para prosperar é mudar padrão da mente e treinar o nosso cérebro para pensar de forma positiva.

Todos nós podemos ser prósperos e abundantes. É preciso apenas desenvolver a programação mental para vibrar na abundância e na prosperidade.

Com o dinheiro é a mesma coisa. Ele é somente mais um tipo de energia. 

 

Como sair da crise:

Mude seu foco: Pare de falar sobre crise. Como vimos, focar no problema somente o fortalece. Em vez disso, busque soluções.

Foto Divulgação: Saia da Crise – Universo Vibracional

Elimine suas crenças limitantes:  Muitas vezes nem nos damos conta desses bloqueios que nos limitam.

Tratamento Vibracional com o Quantec auxilia você a encontrar informações inconscientes que atrapalham a sua vida e os seus resultados. Ele não apenas identifica o problema, mas também corrige os padrões de desequilíbrio.

Agradeça pelo que você já possui:  A gratidão é uma energia poderosa. Nós atraímos o que sentimos. 

Proteja-se dos sugadores de energia: Os cérebros se comunicam. Escolher as pessoas que te rodeiam é a melhor decisão que você pode tomar. Pessoas prósperas ajudam a atrair boas vibrações e energias.

Aproveite seu momento de crise e viva o seu melhor, o seu esplendor. Transforme sua crise em uma oportunidade evolutiva.

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/  e  https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

 

Leia também: https://egonoticias.com/emocional-x-dinheiro/

Sair da versão mobile