Música

O cantor Safadão e a cantora Márcia Fellipe estão no TOP 5 do Spotify Brasil

Os artistas estão no casting da renomada Luan Promoções e Eventos

Foi divulgado ontem as 50 músicas mais ouvidas no Spotify Brasil e entre as 5 primeiras estão “Quem Me Dera” de Márcia Fellipe,  feat de.Jerry Smith e “Só Pra Castigar” de Wesley Safadão.

+ VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão em mini-turnê pela Europa realiza seu primeiro show em Paris

O single da manauara está no novo projeto da cantora “Márcia Fellipe in Stúdio” que será lançado ainda esse mês e o hit do cearense faz parte do repertório “WS Mais uma Vez”.

+ LEIA MAIS SOBRE: Velaske Brawm lança seu mais novo CD – De Você Não Abro Mão

Os dois fenômenos brasileiros da música compõe o elenco de artistas da Luan Promoções e Eventos. Com 16 anos de atuação, ano passado abriu sua primeira filial no sudeste em um dos endereços mais badalado da capital paulista na Vila Olímpia.

Wesley Safadão – Foto Ederson Lima

+ CONFIRA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Dirigida pelos empresários Luiz Augusto Nóbrega, Rogério Paes, Renan Nóbrega e Thiago Nóbrega, a Luan é a empresa que mais cresce e se destaca no mercado nacional do show business.

 

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo