Ego Notícias

Ruan da dupla Roberty e Ruan comunica em coletiva que deixará a dupla

Roberty e Ruan - Foto Instagram

No dia 03 de junho de 2021 a CEO da PR2 Produções e o cantor Ruan da dupla Roberty e Ruan realizaram uma coletiva de imprensa na Infinite Play Network Radio, onde o cantor anunciou sua saída da dupla.

Comunicado Roberty e Ruan – Foto Divulgação

Certamente, Ruan que há mais de 20 anos trabalha com música e desde 2014 atua como segunda voz na Dupla Roberty e Ruan. Já  passou por duas formações, agora, deixa de lado os holofotes para ficar nos bastidores.

Roberty e Ruan – Foto Instagram

Questionado sobre o que sentia com esta mudança profissional o músico relatou que se considera um vencedor e realizado, uma vez que em tempos mais difíceis de sua vida chegou a morar dentro de carro.

Ruan ainda disse que a pandemia foi um colapso para o mundo de eventos e shows e que eles são responsáveis por 14 pessoas na equipe e sem shows não dava mais para continuar.

Foto Instagram

O músico muito emocionado disse que tem dois filhos para criar e a situação ficou insustentável tanto que teve que se reinventar.  Fez cursos, elaborou outros projetos e além disso, trabalhou em outras áreas. Dessa forma resolveu que a melhor opção era dar oportunidade para seu parceiro que tem apenas 25 anos de idade e cheio de sonhos.

Diretor Artístico da PR2 Produções

Na verdade, Ruan continuará fortalecendo a marca Roberty e Ruan como Diretor Artísitico junto com Patrícia Vedrano sua esposa e CEO da PR2 Produções.

Djalma Vedrano e Patricia Vedrano – Foto Reprodução Coletiva

Sobretudo, a dupla Roberty e Ruan colecionou fãs pelo Brasil afora e durante a coletiva de imprensa recebeu inúmeros áudios de carinho apoiando o cantor.

Ao término da coletiva com vários profissionais da mídia Ruan foi aplaudido por todos, afinal ele construiu uma carreira de sucesso, onde não lugar para tristeza, mas de alegria por tantas conquistas realizadas.

Foto Instagram

Assim sendo, daqui para frente Djalma Vedrano começa uma nova história de sucesso como diretor artístico na PR2 Produções e merece todo o sucesso do mundo.

Afinal, os familiares, amigos e fãs desejam muito sucesso para a nova formação da dupla, que estão em audição e em breve haverá novidades.

Sigam a dupla no Instagram: @robertyeruanoficial

 

+ Leia também sobre: João Ítalo bate marca de 1.000 plays no Spotify com nova música

Fonte e texto: Lourdes Castro Coletiva de Imprensa

Sair da versão mobile