Ego Notícias

Roteiro de Páscoa da Costa Cruzeiros tem atrações exclusivas

Roteiro de Páscoa  inédito na América do Sul, o roteiro de Páscoa da Costa Cruzeiros é uma excelente opção para o brasileiro curtir o feriado com toda a família a bordo de um navio de cruzeiro. A companhia marítima anuncia uma série de atrações capazes de agradar os hóspedes de todas as idades.

Durante oito noites, o mega navio Costa Fascinosa ganhará uma decoração temática. As crianças serão convidadas a participar e interagir em diferentes atividades. Antes de mais nada a programação infantil inclui caça ao tesouro; pintura facial, oficina de pintura de ovos, e quizzes com a presença dos pais e familiares.

Veja também!: O Vila 567 abre seu rooftop, com vista privilegiada para a Vila Madalena

Também serão realizadas uma festa temática com música ao vivo e duas missas, uma na Sexta-Feira Santa (10 de abril) e a outra no Domingo de Páscoa, no dia 12 de abril. Ainda durante o cruzeiro, o hóspede terá a possibilidade de reservar serviços exclusivos.

Entre eles: tratamentos no spa à base de chocolate; e degustação de doces e coquetéis especiais no Chocolate Bar.

A gastronomia promete ser um capítulo à parte nessa viagem. Menus customizados serão servidos nos jantares da Sexta-Feira Santa e da Páscoa.

O bacalhau cozido à portuguesa, tradicionalmente preparado pelos brasileiros na Sexta-Feira Santa, será a estrela dos cardápios disponíveis na data tanto no almoço quanto no jantar. Já no Domingo de Páscoa, o hóspede poderá saborear um café da manhã temático. Colomba Pascal, ovos de chocolate, e diferentes tipos de doces com chocolate irão compor o buffet matinal.

Restaurante no navio Costa Fascinosa Divulgação
Roteiro de Páscoa da Costa Cruzeiros, Restaurante no navio Costa Fascinosa

Com embarque em Santos, o cruzeiro de Páscoa no navio Costa Fascinosa parte no dia 6 de abril e, em oito noites, visita as capitais da Argentina e do Uruguai. Consequentemente o Costa Fascinosa tem capacidade para 3.800 hóspedes e reúne cinco piscinas, sete jacuzzis, 13 bares, cassino, teatro, cinema 4D, e o Spa Samsara, ambiente dedicado ao relaxamento e ao bem-estar.

O cruzeiro de Páscoa a bordo do Costa Fascinosa pode ser adquirido em Reais e em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site www.costacruzeiros.com.br devido ao fato de que também no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Costa Fascinosa em navegação Divulgação

Serviço:
Navio Costa Fascinosa 

Páscoa
Embarque: 06/04/2020 – Santos
Nº de noites: 8
Cidades visitadas: Santos, Buenos Aires (com pernoite), Montevidéu e Santos
Preço: A partir de R$ 1.679 (10x de R$ 167,90) por pessoa em cabine interna dupla na categoria Basic (Não estão incluídas as taxas)

Sobre a Costa Crociere

Ao mesmo tempo a Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival  Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Ao mesmo tempo  há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano. Bem como da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo.

As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Bem como os  15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, um primeiro navio de última geração foi entregue em 2019 e o outro será em 2021. Assim também  eles apresentam um “projeto verde” revolucionário e é conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, bem como  o que representa um grande avanço ambiental.

Sob o mesmo ponto de vista a Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis.Do mesmo modo graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo. Por outro lado que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #FicaBemEmCasa

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

LEIA+: Fabrício Bianchini retorna ao Brasileiro de Rally Baja em semana

Sair da versão mobile