FestivalShowsTurismo

Roteiro: Chile recebe festival de música

Chillán tem boa infraestrutura hoteleira para quem vai aos shows - Foto: Divulgação
Chillán tem boa infraestrutura hoteleira para quem vai aos shows – Foto: Divulgação

Na hora de programar a viagem, shows e festivais têm sido fator determinante na escolha do destino. Para os brasileiros apaixonados por música, é a oportunidade ideal para passear, conhecer uma nova cidade e curtir espetáculos de ídolos. Chillán, no Chile receberá festivais e festas com artistas mundialmente conhecidos como os dj’s Chris Malinkchak e José Padilla.

Ponto de encontro de celebridades, Chillán é a aposta durante a temporada de inverno na América do Sul. Com resorts e pistas que atraem esquiadores, a cidade agora conta mais um motivo para visita: a badalação. Isso porque, de 1º a 6 de agosto, a agência de entretenimento paulistana Scheeeins, responsável por marcas de festas como Rio Sunset e o Reveillon Make a Wish, organizará festas exclusivas na região, em parceria com a Monreal Tours.

Na lista, um barbecue com o tradicional assado chileno, uma pool party nas piscinas naturalmente aquecidas do Gran Hotel Termas e as famosas festas de Après Skis que acontecem na própria montanha. Durante o período da viagem, acontecem ainda, em Chillán, o Corona Sunsets Festival – um dos festivais de música eletrônica mais renomados do mundo, e que esse ano traz entre os headliners o nova-iorquino Chris Malinkchak, os californianos Classixx, os sul-africanos Goldfish, o espanhol indicado ao Grammy Latino, José Padilla, além do chileno Rodrigo Laffertt.

Sobre a cidade de Chillán
Chillán é uma cidade localizada na região Centro-Sul do Chile, a 400km de Santiago. A cidade também é conhecida por ter a maior pista de ski em extensão do hemisfério sul, com 35 km, batizada de Três Marias. Chillán dispõe de um dos melhores hotéis de esqui do Chile, o Gran Hotel Termas de Chillán, um cinco estrelas que oferece de guarda-skis a piscinas naturalmente aquecidas.

Para mais informações: chillansnowtrip@scheeeins.com.br / (11) 3755-0500

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/fabio-mendes/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo