Ego Notícias

Rosie Oliveira é a Miss Bumbum 2017

Rosie Oliveira - Foto: J.Domingos

Rosie Oliveira (28), foi eleita a Miss Bumbum 2017 em concurso realizado em São Paulo na noite desta segunda-feira (6).

O concurso foi apresentado pela Gracyanne Barbosa, no Noô Bar, localizado na Rua Aspicuelta, 444 na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, e contou com a participação de 15 candidatas maravilhosas.

Atendendo a uma nova regra do concurso, todas as modelos tinham entre 92 e 107 cm de quadril.

A representante do Amazonas, com seus 100 centímetros de quadril,  superou Raíssa Barbosa (AC), e Jane Ferreira (PE), que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Rosie nos contou que, antes do concurso, seu marido lhe deu um ultimato e pediu para ela escolher entre ele ou o carreira, mas ela já tinha feito a inscrição.  Resultado, a bela está solteira para alegria da galera.

“Não me arrependo da escolha”, afirmou. Rosie Oliveira, agora eleita Miss Bumbum 2017, nos contou que recebeu uma proposta da revista “Playboy”, mas que ainda não sabe o que vai fazer.

Jornalista por formação, Rosie se diz preocupada com o futuro do país. “Quero ver o Brasil evoluir politicamente, para que possamos ter saúde, educação e segurança para todos” disse ela.

Segundo Cacau Oliver, organizador do evento, Rosie vai assinar contratos publicitários em torno de 50 mil , além de fotografar para um ensaio sensual.

Sua antecessora, Érika Canela, foi a primeira candidata negra a vencer o concurso Miss Bumbum. Esbanjou também, carisma e simpatia na passarela.

A segunda colocada no concurso, Raíssa Barbosa, representante do Acre, se mostrou bem feliz com o resultado. “Eu dei meu melhor e estou muito feliz com a minha colocação, contou ela esbanjando felicidade.

A terceira colocada no concurso, Jane Ferreira, representante de Pernambuco, também ficou feliz com seu resultado. “Eu já esperava porque me preparei muito”. disse ela, que completou “Eu arrasei”.

Confiram …

site: https://missbumbumbrasil.com.br/candidatas-2017/

Miss Bumbum 2017 - Foto: Divulgação
Miss Bumbum 2017 – Foto: Divulgação
Gracyanne Barbosa – Foto: J.Domingos
Rosie Oliveira – Foto: J.Domingos
Raissa Barbosa – Foto: J.Domingos
Jane Ferreira, Rosie Oliveira e Raissa Barbosa – Foto: J.Domingos
Jane Ferreira, Rosie Oliveira Cacau Oliver e Raissa Barbosa – Foto: J.Domingos
Erika Canela, Mc Catra e Rosie Oliveira – Foto: J.Domingos
Gracyanne Barbosa – Foto: J.Domingos

 

Siga o egonoticias: http//instagram.com/egonoticias

Siga o Colunista: http://instagram.com/beautyshape.magazine

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/?s=reinaldo+dutra

Sair da versão mobile