Ego Notícias

Rosana, Melody, Mc Mari, Banda Djavú e Diego Faria

Rosana, Sebah Vieira, Melody e MC Mari - Foto Divulgação Assessoria do Trio Sebah Vieira

Rosana, Melody, Mc Mari, Banda Djavú e Diego Faria

A cantora Rosana, Melody, Mc Mari, Banda Djavu, o cantor sertanejo Diego Faria são atrações confirmadas no trio Sebah Vieira no carnaval de São Paulo

Por exemplo, Dj Batata, Mc Teteu, Dj Dali Silva, Melody, Mc Mari, Alyne com Banda Djavú, a cantora Rosana, o cantor sertanejo Diego Faria, Laluche. Além de muitos outros artistas que  agitarão o Trio Sebah Vieira no próximo dia 25 de fevereiro na Marquês de São Vicente em SP.

Rosana, Melody, Mc Mari, Banda Djavú e Diego Faria
Atrações do trio Sebah Vieira – Foto Divulgação Assessoria do Trio Sebah Vieira

Vale ressaltar, que o bloco de Sebah Vieira, que anima a folia paulista desde 2018 e leva milhares de pessoas às ruas de São Paulo, promete em 2023.

Principalmente, com um casting formado por intérpretes dos grandes sucessos dos anos 80, 90 e 2000, Sebah Vieira abre espaço para diversas participações especiais de artistas do Pop, Funk, Sertanejo e Forró.

Foto Divulgação Assessoria do Trio Sebah Vieira

“O Brasil da diversidade, a mistura de ritmos e os sucessos que estão na boca do povo é um pouco do que levaremos para avenida neste carnaval de 2023”, afirma Sebah Vieira que já está contando os dias para a folia momesca.

Foto Divulgação Assessoria do Trio Sebah Vieira

Certamente, os foliões irão se divertir e cantar os sucessos destes artistas em cinco horas de trio. Sebah Vieira com o seu show de muito axé fará abertura oficial e durante o percurso diversos artistas irão participar deste momento no carnaval da cidade de São Paulo.

Foto Divulgação Assessoria do Trio Sebah Vieira

Sobretudo, a diversidade de público e faixa etária é grande: “Tenho certeza que todos vão se divertir muito com as músicas que fizeram e fazem sucesso nas vozes dos artistas convidados.”

Grandes atrações

O DJ Batata também está confirmado. Figura importante no cenário funk com sucessos como “Que tiro foi esse” com Jojo Todynho.  Melody que estourou a música Pipoco em um feat com a boiadeira Ana Castela.  Diego Faria com o hit “Elas Ficam Loucas”. Rosana com diversos sucessos que fizeram parte da trilha sonora de muitas novelas da TV Globo. Assim também,  a revelação Mc Mari com diversos sucessos com Xand Avião, Zé Felipe, Marcynho Sensação e Wesley Safadão. Também estarão presentes ao lado de Mc Teteu e Alyne da Banda Djavu que levarão forró para todos os foliões.

Foto Divulgação Assessoria do Trio Sebah Vieira

Assim também, neste carnaval o cantor Sebah Vieira lançará duas músicas. Portanto, nesta primeira prévia, Sebah apresentará em primeira mão duas canções que farão parte do repertório do seu primeiro DVD. Conforme, será gravado dia 21 de março em São Paulo.

“A nossa música é muito rica e essa mistura é a grande diferença. Ninguém vai ficar parado conosco. É alegria e muita diversão pra toda a família”, garante.

Serviço:

Trio Elétrico Sebah Vieira

Data: 25 de fevereiro de 2023

Horário: 13hs

Local: Fórum Barra Funda

Finalmente, a concentração será: Av. Marquês de São Vicente – Barra Funda, São Paulo (metrô Barra Funda)

Sobre Sebah Vieira:

Sebah Vieira que é ator, cantor, produtor e diretor, vem construindo e somando uma imagem de sucesso.

Principalmente, através de trabalhos no teatro, tv e em eventos como: Apresentador do Programa Central de Cultura.

Além disso, em sua carreira coleciona quatro novelas, quatro filmes, 20 espetáculos de teatro. Sem contar,  mais de 30 eventos de sucesso em São Paulo, entre eles:

Festa 60 anos de Ângela Maria. 65 anos de Cauby Peixoto. 50 anos de Milton Nascimento. Bem como,  17 e 18 anos de Mc Gui. Casamento cantor Rick Sollo, Casamento Pepê e Neném.

Lançamento CD Mc Guimê.  60 anos de Faa Morena. Festa Tropicália (com Rita Lee, Caetano Veloso e Gilberto Gil). 15 anos de KLB. Como também, do Mc Don Juan 17 e 18 anos. Mc Bin Laden. 40 anos Carlinhos Brown. Camarotes entre outros. Igualmente, sucesso do Troféu Cultural Feijoada Sebah Vieira que chega a sua 10° edição e o seu Trio no carnaval que chega ao seu quarto ano de sucesso em São Paulo.

Por outro lado, veja as Informações e credenciamento de Imprensa:

Dell Marques –  Assessoria de Comunicação

E-mail:  producaodellmarques@gmail.com

Observação: O credenciamento dos veículos de imprensa será realizado de 01 à 22/02/2023.

Encaminhar:

– Nome do Veículo:

– Nome, RG e cargo dos profissionais:

– Telefone para contato:

– Endereço eletrônico (sites, TV web e portais)

Fonte: Assessoria Dell Marques

Foto: Divulgação/ Assessoria Bell Marques

Portanto, leia também sobre: Bloco Pré-Carnavalesco Banda Amigos da Barra apresenta

Sair da versão mobile