Ego Notícias

Ronnie Von e Evandro Santos almoçam no centro de SP

Ronnie Von e Evandro Santos almoçam no centro de SP

Ronnie Von e Evandro Santos almoçam no centro de SP

O apresentador Ronnie Von e o humorista Evandro Santo foram conhecer o Jabuticaba em Flor Bistrô, espaço gastronômico e cultural  comandado pela Chef Jaque Alves, localizado em pleno Centro de S.Paulo, no bairro de Campos Elísios.

O apresentador Ronnie Von e o humorista
Foto Divulgação
Acompanhado da esposa, Ronnie Von, fez questão de conhecer o chá da tarde do espaço, onde é servido delícias como croque monsieur, gougére (pão de queijo francês) e quiche,, magic cake de fubá com calda de goiaba, macaron, tartelete de curd de limão, brownie e mil folhas de doce de leite,  espumante com algodão doce, chá in natura e café express e elogiou a receptividade, o espaço e as delícias desenvolvidas por Chef Jaque Alves, considerada como umas das melhores do país.
Evandro Santo, o Christian Pior do Programa Pânico da Jovem Pan, deliciou-se com uma refeição e saboreou uma das famosas taças de sobremesa, um dos carros-chefes do bistrô e adorou o espaço e elogiou em suas redes sociais.
Foto Divulgação
Jabuticaba em Flor Bistrô
Sob o comando da conhecida Chef Jaque Alves e localizado em pleno Centro de S.Paulo com dezenas de jabuticabas, o espaço serve refeições diárias desde o café da manhã até o jantar, incluindo o tradicional chá da tarde, além das famosas taças de sobremesa que servem até 4 pessoas. De quarta a sábado, a partir das 19h, um rodízio de caipirinhas é oferecido com petiscos, que inclui uma mini taça de chocolate como sobremesa. Os clientes são acomodados em meio a jabuticabeiras e um lindo jardim ao redor.
Rua Guaianases, 1149, São Paulo, região central, tel (11) 99397-0551. Seg. a ter.: 7h às 19h. Qua. a sáb.: 7h às 23h. Dom.: 7h às 17h.
Foto Divulgação

Fonte: Roberto Assessor

Foto: Divulgação/Talentmix

Assistir aos programas do Canal Ego TV: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo! 
Sair da versão mobile