Ego Notícias

Rodrigo Bocardi é contratado pela CBN

Rodrigo Bocardi é contratado pela CBN e lança novo programa.

A CBN vai lançar no dia 9 de novembro o Ponto Final CBN, novo programa diário da faixa das 17h às 20h. Para comandar o jornal, a rádio contratou o jornalista Rodrigo Bocardi, desde 1999 na TV Globo, e apresentador desde 2013. Isto é, sua colega de bancada será Carolina Morand, atualmente editora e apresentadora do podcast Ao Ponto, do jornal O GLOBO. Ela volta à casa onde trabalhou por quase 20 anos e foi repórter, âncora e gerente de Jornalismo.

O Ponto Final CBN vai substituir o Jornal da CBN – 2ª edição e trará uma abordagem totalmente nova para o horário. O objetivo é estar sempre do lado dos ouvintes, com a participação da audiência em uma conversa constante para analisar as principais notícias do dia, sob um ponto de vista claro e firme, mas de um jeito informativo e descomplicado. Dessa forma, será um programa dinâmico, com foco nas notícias mais quentes do dia, com Bocardi em São Paulo e Morand no Rio de Janeiro.

Rodrigo Bocardi é contratado pela CBN
Rodrigo Bocardi e Carolina Morand apresentam novo programa diário na rádio CBN – Fotos: Amanda Rodrigues/Fabio Rossi

É uma alegria voltar à CBN.

Por isso, “Depois de assimilar a maravilhosa surpresa do convite para ocupar um lugar tão importante, estou ansioso para estar junto das pessoas que acompanham a CBN em todo o país. Além disso, quero ser a voz delas em torno da boa informação, com muita descontração”, diz Bocardi, que continuará também à frente do Bom Dia São Paulo e no Bom Dia Brasil, na TV Globo. Para Morand, será um retorno a um meio que conhece muito bem. Portanto, “É uma alegria voltar à CBN. No Ponto Final, teremos a missão de aprofundar e analisar os assuntos do dia, com muito conteúdo, mas também uma dose de leveza e bom humor” .

Assim também, a atual âncora do JCBN2, Rosana Jatobá, terá um novo programa, o CBN Sustentabilidade, para trazer as principais notícias de ESG (Enviroment, Social e Governance, na sigla em inglês) e entrevistar os grandes nomes da área.

Fotos: Amanda Rodrigues / Fabio Rossi – Arquivo Pessoal

Fonte: Márcia Sad 
Assessoria de imprensa – InPress Porter Novelli

Confira Ego TV 
DIVERSOS Kits:

ESTAMOS LHE OFERECENDO A OPORTUNIDADE DE AMPLIAR SUAS HABILIDADES EM GANHAR DINHEIRO COM ESTES KITS (PACOTES) PERSONALIZADOS. É UM EXCELENTE RECURSO QUE VAI MUDAR SUA VIDA!

ebooks – Foto Divulgação

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? COMECE AGORA MESMO A GANHAR DINHEIRO, POIS AS POSSIBILIDADES SÃO ILIMITADAS!

Descubra Agora A Fórmula Secreta De Como Faturar entre R$ 49,90 a R$ 499,90 Por Dia Com Produtos PLRs.

Os melhores infoprodutos ebooks digitais para você montar seu próprio negócio online e ter uma renda infinita vendendo produtos e trabalhando em sua casa. Clica agora mesmo nos links ou na Imagem e saiba mais, esteja Online or Offline.

Sair da versão mobile