Ego Notícias

Rodrigo Andrade lança novo clipe “Cachaceiro Sem Dinheiro”

Rodrigo Andrade lança novo clipe “Cachaceiro Sem Dinheiro”. Foto divulgação

Na próxima sexta-feira, 1 de novembro, Rodrigo Andrade lança seu novo clipe da música “Cachaceiro Sem Dinheiro”. A música é de autoria do cantor e também de Bruno Vilela e promete fazer sucesso.

O último clipe de Rodrigo Andrade, “O Lobo e o Frango” foi também sucesso em visualizações.

A música faz parte do CD “Bom pra Cachorro”,  inclusive com 12 canções gravadas.

Vindo de uma família simples do interior de São Paulo , Rodrigo Andrade não pensava em ter a carreira artística como profissão.

A Arte no DNA: 

Rodrigo criou um novo estilo musical, o Comedy Sertanejo. Foto divulgação.
Rodrigo criou um novo estilo musical, o Comedy Sertanejo. Foto divulgação.

Porém a arte já estava presente em seu DNA.  O pai era artista circense e o avô materno também era integrante de uma dupla sertaneja.

Aos sete anos, Rodrigo ganhou, enfim,  seu primeiro violão e aprendeu a tocá-lo sozinho, transformando-o, portanto,  no companheiro de todas as horas. Enfim, começar a compor foi uma questão de tempo.

Ainda adolescente começou, enfim  a se apresentar em bailes e também festas pelo interior de São Paulo. Além disso, trabalhava paralelamente como vendedor ambulante na cidade de Franca e também na região.

Foi preciso deixar, enfim,  a segurança da casa dos pais e se aventurar na capital paulista para que, através de um curso de teatro, as artes cênicas conquistassem o artista.

Depois de fazer vários comerciais e também participações em alguns programas de TV, foi escalado enfim para sua primeira novela, Caras e Bocas, de Walcyr Carrasco, na Rede Globo de Televisão.

A  partir daí, não parou mais. Com seu jeito cativante, Rodrigo Andrade vem se destacando entre os atores de sua geração. Inclusive, ganhou vários prêmios já em sua primeira novela como ator revelação.

São CDs lançados e também turnês internacionais,  destacando-se as apresentações por Portugal e Espanha.

Além disso, interpretou vários personagens , destacando-se, inclusive,  entre eles o detestável “Berto Leal” – no remake de Gabriela e o doce e também o apaixonante “Daniel” de Amor à Vida, na Rede Globo de Televisão.

Com uma breve passagem pela TV Record na novela “Jesus”, Rodrigo decide se “aposentar” da carreira de ator.  E parece a escolha deu certo. Agora é esperar para conferir o novo clipe.

Serviço:

Conheça o Canal de Rodrigo Andrade: https://www.youtube.com/channel/UCxAq3YKh51421QDlfqnAPMw

LEIA MAIS: Samba de raíz com o Grupo Paranapanema

Sair da versão mobile