Ego Notícias

Rock In Rio Make U Sweat lança hit Tig Tig com Woak

Rock In Rio Make U Sweat lança hit Tig Tig com Woak, atração confirmada. Após sucesso das versões de “Tempos Modernos” e “Mulher de Fases”, Make U Sweat volta a produzir faixa autoral com tudo que uma boa música eletrônica precisa ter: batida, ritmo envolvente e muita energia.

Ao lado de Woak, produtor prodígio de apenas 18 anos, o power trio de DJs, que acabou de ser confirmado como uma das atrações do Rock In Rio, lança hoje em todas as plataformas digitais a eletrizante “Tig Tig”.

Com uma sonoridade bem parecida a de uma flauta, a faixa remete um pouco a música oriental. Sem vocais, “Tig Tig” segue em uma crescente, com batidas, drops, breaks e misturas do pop com deep e bass house, incorporados por Woak, que a tornam perfeita para pista de dança.

“Nós adoramos fazer as versões e reviver grandes clássicos, mas produzir uma faixa autoral tem sempre um significado maior. Colocamos todas nossas experiências, estilos para criar uma faixa única e diferente de tudo que anda tocando na noite.

Além disso, a parceria com Woak veio só pra somar e fazer de Tig Tig um produto que nos orgulha muito”, contam os makes.

Mas as novidades não param no lançamento de “Tig Tig”, Make U Sweat está confirmado para pisar no palco de um dos maiores festivais de música do mundo: o Rock In Rio.

O Make agitará a cidade do rock no dia 3 de outubro, noite comandada pelo legendário grupo Red Hot Chilli Peppers.

Sobre o Make U Sweat

Make U Sweat, trio que está fazendo muito barulho no cenário da música eletrônica nacional, é composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida.

Desde 2015 o trio tem parceria com a Live Talentos, quando lançou seu primeiro single “Truth or Dare”. Desde então, não param de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais no Brasil e no mundo.

Tocando juntos há 6 anos, os DJs já deixaram sua marca em festas como Ultra Music Festival, Na Praia, Reveillon Celebration, Premium Festival Gramado, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador, Camarote Super Bull e Camarote Número 1.

Além disso, têm uma festa própria, a “Puta Farra”, que já passou por São Paulo e Belo Horizonte, reunindo diversas outras atrações da música eletrônica com um público de mais de 15 mil pessoas em mais de 10 horas de música.

Rock In Rio, Make U Sweat lança hit “Tig Tig” com Woak - Divulgação
Rock In Rio, Make U Sweat lança hit “Tig Tig” com Woak – Divulgação
Ouça agora: 

Rock In Rio

Sobre Woak

Woak é um produtor prodígio de apenas 18 anos, que começou a produzir sozinho em sua casa com 12 anos de idade. Seu interesse pela música eletrônica surgiu através de seus primos, que ouviam o estilo quando ainda era pequeno.

Posteriormente veio o interesse na produção, tendo como inspiração o DJ e produtor holandês Afrojack. Hoje, ele navega do mais sútil deep house ao bass house, com um som envolvente caracterizado por uma forte identidade: linhas de baixo bem fortes.

Já produziu músicas com artistas como, Liu, Illusionize e Vinne. Teve sua música “Try” tocada no UMF Brasil por Illusionize, que lhe deu um grande suporte, e sua colaboração com Liu – a música “Coastline”, lançada na Spinnin Records – já tem mais de 13 milhões de streams no Spotify.

Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

 

LEIA MAIS+: Maior prova de ciclismo de estrada do país acontece no dia 7 de abril, com largada em Cunha

Sair da versão mobile