Ícone do site Ego Notícias

Rock Cake Inaugura Novo Espaço em Joinville

Rock Cake Inaugura Novo Espaço em Joinville

Rock Cake Inaugura Novo Espaço em Joinville

      No dia 13 de abril , sexta-feira, a partir das 20h, os sócios Daniela Póvoa e Alexandre Silva, recebem imprensa e formadores de opinião, para conhecer as novas instalações da Rock Cake Confeitaria Artesanal. Depois do grande sucesso de seu espaço na Mostra Sul Joinville, no final do ano passado, a marca resolveu apostar em uma nova estrutura, com uma proposta intimista e acolhedora, perfeito para um café com os amigos ou a família.

Repetindo a parceria de sucesso com a designer de interior Ana Moller, o novo espaço fica num casarão antigo numa esquina charmosa, do bairro Bucarein. Na decoração, Ana apostou na iluminação e nos detalhes, em todo espaço, objetos antigos e afetivos da idealizadora da marca, a chef Daniela Póvoa. No local, sempre haverá espaço também para os artistas visuais da cidade, para estrear as paredes da Rock Café, foi convidada Mariê Balbinot, grande referência em Joinville.

A Rock Cake mantém seu balcão de gostosuras, sempre com doces e salgados frescos, preparados todos os dias de forma artesanal. Destaque para a produção própria de pães que são servidos em sanduíches e hambúrgueres. Outra boa pedida, são os pratos do cardápio Petit Bistrot, sugestões da chefe Daniela Póvoa que remetem a cozinha de memória afetiva.

A marca também está cada vez mais focando suas matérias –primas com fornecedores locais, como o Sr Sérgio do bairro do Morro do Meio, que cria galinhas e fornece ovos caipiras de grande qualidade para o bistrot. Outra iniciativa é a mini horta, a chef planta:  alho-poró e temperos como orégano, manjericão, entre outros, a ideia é cada vez mais ampliar. Um cozinheiro que não planta não tem futuro, afirma Daniela Póvoa.

Servindo desde um pequeno almoço, passando pelo café da tarde até o happy hour onde o anfitrião é Alexandre Silva, sócio e amigo da Chef, as novas instalações da Rock Cake, consolida ainda mais a marca no segmento gastronômico de Joinville.

 

A ROCK CAKE

                A rock Cake, confeitaria Artesanal existe desde 2013, passou por diversas fases. Após a experiência da loja aberta no centro da cidade de Joinville, a idealizadora do projeto gastronômico, a chef Daniela Póvoa, decidiu reformular sua estratégia de négócio, voltando assim a ter uma estrutura mais intimista e com o foco no atendimento personalizado e de eventos. Daniela Póvoa continua no comando da cozinha, personalidade carismatica e conhecida na maior cidade do Estado, por sua forte influência Rockabilly, e ares de pin up.  A chef surpreende com doces e salgados sempre frescos e de excelente qualidade, além é claro, com sua personalidade.

                Nesta nova fase, a chef consolidou sociedade  com Alexandre (Xande) Silva, que atua na área de tecnologia há 17 anos, dedicando a maior parte do seu tempo a projetos web e de DNA digital; hoje é diretor de tecnologia na agencia A2C (a2c.ag), uma das maiores agências de propaganda independentes do Brasil sediada em Joinville.

SERVIÇO

O quê: Inauguração do novo espaço da Rock Cake Confeitaria Artesanal

Quando: dia 13 de abril (sexta-feira)

Onde: Rua Laguna, 381 Bucarein

Horário: 20h

Quanto: somente para convidados

*O Vintage Couple, Cherry e Willian, farão a discotecagem em vinil

*Exposição com o acervo da artista visual Mariê Balbinot

Horário de Funcionamento

Terça e quarta:  11h às 20h

Quinta: 11h às 21h

Sexta:  11h às 24h

Sábado e Domingo:  15h às 19h

INFORMAÇÕES

Rock Cake Confeitaria Artesanal

Telefone: 47 99293-1168

E mail:  contato@rockcake.com.br

Fan Page: facebook.com/rockcakejoinville

Instagram: instagram.com/instarockcake

Assessoria de comunicação

Rodrigo Domingos

Telefone: 47 3025 4225 – 99612 3517

Sair da versão mobile