Ego Notícias

Robinson Shiba retorna a Florianópolis para evento empresarial

Robinson Shiba - Foto: Divulgação

Shiba – Com o tema “Sonhos In Box: A história de um empreendedor”, Shiba contará ao público sua trajetória e os desafios de empreender em meio a instabilidades econômicas.

Palestra Robinson Shiba - Flyer Divulgação
Palestra Robinson Shiba – Flyer Divulgação

A ActionCHOACH é a empresa líder no mundo em coaching e treinamento empresarial. O escritório catarinense foi o pioneiro na América do Sul. O Coach e Diretor Executivo da franquia catarinense Vinícius Carvalho também fará uma palestra com o tema “Empresário do Futuro: Líder, estrategista e motivado”. Em 10 anos de atuação, a ActionCOACH SC atendeu mais de 1000 empresas, de diferentes segmentos e tamanhos.

Vale ressaltar que em 2014, a ActionCOACH SC realizou um trabalho intenso de coaching com o Grupo Trendfoods (China in Box e Gendai). Envolveu 9 coaches e 128 franqueados em 21 estados brasileiros. “Na ocasião, buscando manter a competitividade e reagir rapidamente às mudanças de mercado. Shiba, juntamente com o corpo diretivo, decidiu que era a hora de fazer algo diferente. Tomaram a decisão de investir no desenvolvimento de seus franqueados. O trabalho de um coach empresarial faz exatamente isso. Detecta e ajuda a desenvolver novas competências de gestão. E estimula comportamentos empreendedores”, explica.

O objetivo do evento é compartilhar boas práticas de gestão e histórias de sucesso para empreendedores que buscam aprimoramento e crescimento. Hoje, mais do que nunca, a economia depende das pequenas empresas. “Nosso trabalho é ajudar os pequenos e médios empresários a estarem preparados para todos os desafios que uma empresa impõe. Com a economia em recessão e o mercado desaquecido em diversos segmentos é ainda mais importante a profissionalização do empresário. O papel do coach é ajudar o empresário a extrair mais resultados do seu negócio”, completa.

Serviço:
O quê: Palestra com Robinson Shiba (Sonhos In Box) e Vinícius Carvalho (Empresário do Futuro)
Quando: Dia 29/11, às 19h
Onde: Hotel Cambirela, Auditório Pocema (Av. Marinheiro Max Schramm, 2.199 – Estreito)
Quanto: Segundo Lote a R$ 90,00
Informações: (48) 3259-1728 / WhatsApp 9 9993-0562 ou no site https://goo.gl/2hwEyd

centraldemultas.net.br

 

Sair da versão mobile