Ego Notícias

Roberty e Ruan lançam clipe com atriz da Globo!

Roberty e Ruan - Foto Divulgação

Roberty e Ruan lançam clipe com atriz da Globo!

A dupla Roberty & Ruan que vem conquistando seu espaço e assim, muitos fãs no mundo sertanejo lança clipe  “Boca Livre” para colar na mente e não sair mais.

Roberty e Ruan lançam clipe com atriz da Globo!
Roberty e Ruan – Foto Divulgação

Além disso, a produção do clipe  de  Roberty & Ruan, grande promessa da música sertaneja, teve a participação de elenco altamente qualificado e contou com a atuação da atriz Isa Biancarelli, da novela “A Dona do Pedaço” (TV Globo) e as modelos Kelly Kemel e Luara Alves.

Portanto, há meses que a música “Boca Livre”, aspira expectativa de alguns fãs e agora também lançada em todas as plataformas digitais vem alcançando o sucesso esperado e conquistado cada vez mais o público.

Ainda por cima,  assim, como toda música sertaneja de qualidade é carregada de uma boa história. “Boca Livre” não poderia deixar por menos e mostra Roberty sendo largado pela namorada, mas como manda o clima de alto astral do estilo musical, o cantor se joga no paredão, agora solteiro, canta “bebida e mulherada é o remédio para a solidão”.

Roberty e Ruan lançam clipe com atriz da Globo! – Roberty e Ruan – Foto Divulgação

+ LEIA MAIS: Roberty e Ruan lotam show em Mogi Mirim

Por exemplo, após as faixas “Lata de Coca-Cola – feat. Alex Ronaldo”, com uma pegada romântica, “Só bebendo”, no ritmo da sofrência e “Contatinho – feat. Fred & Gustavo”, esta nova música promete alçar altos vôos.

Quer dizer, assim, de o refrão marcante e ritmo contagiante, “Boca Livre” promete ser o novo sucesso nas pistas sertanejas e das animadas e famosas festas de rodeio.

CONFIRA TAMBÉM SOBRE: Ruan, cantor sertanejo, da dupla Roberty e Ruan casa-se com a empresária Patrícia Vedrano

Por isso, a gravação do videoclipe que teve a direção Douglas Luiz e Rick Avillis e produção de Marcella Veras aconteceu na cidade de Campinas, SP.

Sobre Roberty & Ruan

Bem como, ambos do interior paulista (Roberty de Mogi Guaçu e Ruan de Mogi Mirim) a dupla sertaneja tem a essência do bom sertanejo e participou da Festa do Peão Boiadeiro de Barretos, uma da mais agitadas e conceituadas do Brasil.

Além disso, eles que já gravaram com a dupla Fred & Gustavo e o cantor Alex Ronaldo. Lançaram o primeiro CD em 2016, que conquistou fãs em todo o Brasil. Assim também, o show da dupla agrada gostos variados de sertanejo, com romantismo, vibração e sofrência.

Roberty e Ruan – Foto Divulgação

Acessem as redes sociais da dupla:

Instagram@robertyeruanoficial
Facebook: Roberty e Ruan Oficial
Youtube: Roberty & Ruan
Site:   www.robertyeruan.com.br 

Serviço:

Contato para shows:

Telefone: (11) 5594-7733 / (11) 97357-6555 falar com Marcos Antônio

Fonte: Agência Casa 7

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Descubra Agora A Fórmula Secreta De Como Faturar entre R$ 49,90 a R$ 499,90 Por Dia Com E-books Produtos PLRs em Português. Clica aqui e confira agora mesmo!

Sair da versão mobile