Ego Notícias

Rimad inaugura com mostruário moderno e espaço

Rimad inaugura com mostruário moderno e espaço

Inicialmente, fundada em 1994.

Justamente, a empresa Rimad completa 24 anos.

Dessa forma, no mercado moveleiro como especialista.

Portanto, em insumos para marcenaria, acessórios.

Outrossim, para linha moveleira, iluminação e decoração.

inaugurando seu novo espaço em Ribeirão Preto (SP). A nova Rimad abriu as portas nesta quarta-feira (02) na Avenida Marechal Costa e Silva.

O novo espaço é portanto, amplo, com iluminação e decoração pensadas para agradar os consumidores da empresa. O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Renata Bittencourt parceira da Rimad. “Eu peguei o conceito da loja e trouxe para esse novo espaço em que trabalhei a iluminação com a luz branca, que remete ao dia, com a amarela, que remete a algo mais aconchegante, integrei com um chão mais claro que traz uma leveza para loja. Tudo para deixar um espaço requintado e aconchegante na medida certa”.

A empresa tem sua sede em Leme (SP) e distribui os materiais para a filial em Ribeirão Preto desde 2010. “Escolhemos Ribeirão porque é um grande centro e com um mercado potencial de fácil acesso. Nós fizemos essa mudança de endereço pela necessidade de ampliação do espaço.

Tamanho

São 1,5 mil m² no novo espaço com peças e organização pensadas para agradar os  e decoradores, bem como  e grande porte que visitam a empresa.

“Esse é um conceito que nós já estávamos trabalhando em Leme, e estamos trazendo para Ribeirão porque a cidade já tem esse perfil.

Atendendo os consumidores de nível A até C,  a Rimad sai na frente das o assunto é atingir a todos os públicos. “O espaço ficou muito bom, e eles conseguiram equilibrar uma loja mais elegante com a simplicidade. Atraindo o ambiente marceneiro, arquiteto e que para visitar com os seus clientes. A Rimad conseguiu trabalhar os três públicos ao mesmo tempo no mesmo lugar.

Rimad inaugura com mostruário moderno e espaço

Rimad inaugura com mostruário moderno e espaço
Foto divulgação
Sair da versão mobile