Ícone do site Ego Notícias

Rick e Renner anunciam retorno da dupla: 'Estamos de volta e vamos seguir em frente'


Dupla sertaneja estava separada desde 2015, quando aconteceu o segundo rompimento dos artistas. Rick e Renner estão de volta
Reprodução/Instagram
Rick e Renner estão oficialmente de volta. Em um vídeo, a dupla que estava separada desde 2015, anunciou a novidade. “Respondendo a pergunta de todos vocês: nós estamos de volta e vamos seguir em frente. A partir de hoje vocês vão ter Rick e Renner, ao vivo, direto aí nas redes sociais”, afirmou Rick. Agora, Rick e Renner iniciam a turnê “Seguir em frente”.
A notícia não pegou os fãs totalmente de surpresa, já que em junho, o ex-parceiro de Renner, Rennan Nei, contou em um vídeo que Rick e Renner estavam de volta. Na época, a notícia não foi confirmada pela assessoria da dupla e os cantores mantiveram silêncio até este domingo (12).
A primeira separação de Rick e Renner aconteceu em 2010. A dupla retormou as atividades dois anos depois. Em janeiro de 2015, Rick anunciou sua segunda separação de Renner. Dias antes, Renner havia sido detido por dirigir embriagado. Após o término com Renner, Rick iniciou uma parceria com de um projeto com o cantor Giovani, que havia se separado de seu irmão Gian. Em março de 2018, Gian e Giovani anunciaram que iriam retomar a famosa dupla a partir de agosto de 2018. A produção dos irmãos informou que a agenda de shows do projeto “Dois Corações”, de Rick e Giovani, segue até o final do ano.
Em seu Instagram, Rick postou uma foto com Renner e escreveu: “Em nome da música”. Renner tem postado uma série de imagens da dupla, incluindo imagens em estúdio e um vídeo com um agradecimento aos fãs: “Agradecendo a todos os fãs que sempre acreditaram em nossa volta. Obrigado Brasil”.
Rick e Renner anunciam retorno da dupla: ‘Estamos de volta e vamos seguir em frente’
Initial plugin text
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Sair da versão mobile