Ícone do site Ego Notícias

Ricardo Vignini comemora seus 30 anos de carreira em show no Sesc 24 de Maio

Ricardo Vignini

Ricardo Vignini

Ricardo Vignini comemora seus 30 anos de carreira

No dia 21 de novembro, domingo, às 18h, o Sesc 24 de Maio recebe Ricardo Vignini para comemoração dos seus 30 anos de carreira, subindo no mesmo palco que o receberia em 2020 para o lançamento do álbum “Reviola”. Como o show não aconteceu por conta da pandemia, além de Reviola, Vignini lançou portanto  mais 2 álbuns digitais em 2020, já em isolamento. Neste ano, para celebrar seus 30 anos de trabalho com a música, o artista estreia, portanto,  show de CD Triplo, com faixas de seus 3 últimos álbuns, Reviola, Sessões Elétricas Para Um Novo Tempo e Cubo.

Depois de um ano e dez meses sem se apresentar presencialmente, o violeiro Ricardo Vignini fará uma comemoração em grande estilo no Teatro do Sesc 24 de Maio para os admiradores de todos os tipos de música, já que Vignini flutua do rock ao blues, à música latina e à MPB. Além disso, uma celebração digna do artista musical popular brasileiro.

Duo de violas caipiras:

Nascido em 1973,  na cidade de São Paulo, Ricardo Vignini faz parte do duo de violas caipiras Moda de Rock com Zé Helder, no qual exploram releituras de clássicos do rock e já regravou canções de bandas como Led Zeppelin, Nirvana, Rolling Stones e também  Queen. Além disso, Ricardo também é membro fundador da banda Matuto Moderno, que inclusive mistura rock com música caipira, completando 20 anos em 2019. Já se apresentou na França, EUA, México, Canadá e também Argentina, tocando como nomes como exemplo:  Renato Teixeira, Pepeu Gomes, Kiko Loureiro, Andreas Kisser e Edgard Scandurra. Enfim, o violeiro também é produtor musical e apaixonado pela cultura popular.

Mas é bom correr para comprar o ingresso. Enfim que venham outros 30 anos de carreira. O público, apaixonado pelo trabalho do violeiro, portanto,  agradece.

Serviço: 

Ricardo Vignini 30 Anos
Com a participação de Socorro Lira, Adriana Farias e Tuia e mais Ricardo Berti na bateria e também  Renan Dias. 

Dia 21/11. domingo, das 18h às 19h30
Local: Teatro (1º subsolo) – Sesc 24 de Maio

Classificação:  12 anos

Ingressos: R$ 40,00 (inteira);

SESC 24 DE MAIO

Rua 24 de Maio, 109, Centro, São Paulo

350 metros do metrô República

Fone: (11) 3350-6300 

Foto: Rita Perran/divulgação

Fonte: Graciela Binaghi
Assessoria de Imprensa

Leia Mais: AgrocashX é uma moeda de transição comercial: Portal Ego Notícias investe 

Repertório do Show:

Sair da versão mobile