Ícone do site Ego Notícias

Revista Top Society comemora sua 44ª Edição

Karla Cruz CEO da revista Revista Top Society e a editora Luciana Amarante. Foto Dan Fotografia

Karla Cruz CEO da revista Revista Top Society e a editora Luciana Amarante. Foto Dan Fotografia

No próximo dia 30 de setembro,   acontece no  Itapema Beach, em Itapema, Santa Catarina,  o lançamento da 44ª Edição da Revista Top Society. Além disso, haverá   o Prêmio  Destaques Empresariais 2021 que homenagea empresários de diversos setores da economia.

Entre os convidados,  colunistas e jornalistas de todo Brasil. Um dos grandes  homenageados da festa, o jornalista Amaury Júnior,  falou sobre a importância do evento. “Gostaria de estar nessa festa tão importante, mas  sabemos que vivemos dias difíceis. Mas eu quero  parabenizar  pelo  lançamento da 44ª Edição da Revista Topsociety .  Além disso,  a  homenagem aos empresários que receberão o  prêmio Destaques Empresariais 2021. Os empresários que são as pessoas que fazem o Estado e o  Brasil acontecer”, disse o colunista.

Homenagem social

O evento vai destacar ainda os  profissionais que atuam na área social. Assim , a  madrinha da festa, Raquel Cristina Bissacot,  realiza um grande trabalho na área. Inclusive,   faz parte da diretoria da Federação Paranaense das Associações de Síndrome de Down (FEPASD). Raquel é formada em Psicopedagogia pela Universidade Católica do Paraná (PUC – PR). Também é professora aposentada pela prefeitura de Curitiba.

Enfim, haverá também uma homenagem  a presidência da Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais do Brasil (FEBRACCOS) . Entre eles , por exemplo: Aninha Monteiro, Zuleide Hermann e Arlan Alves  (Santa Catarina). Também Ovadia Saadia (São Paulo) , Gilberto Amaral (Brasília) , e ainda Hildegard Angel (Rio de Janeiro).

Além disso, o som será marcado pelo Tenor Gerard Macapagal, além do  DJ Alaor Bittencourt. O público vai poder ver ainda a Exposição Plexus Artes, do artista plástico Richard Reis. Residente em Balneário Camboriú, o artista morou e estudou em Veneza, Milāo e  Pomezia , na Itália.  Hoje, Richard pinta quadros estilo pop arte. onde mistura  arte e tecnologia.

Revista: 

No próximo ano, a Revista Top Society faz 20 anos. Desde que surgiu foram mais de  900 entrevistas.  A revista é trimestral. Além disso,  tem uma tiragem de cinco mil exemplares.

De acordo com a CEO  da revista, Karla Cruz, ela  tem como foco o  bom  conteúdo. “Nascemos fora do eixo Rio- São Paulo. Primeiramente nos orgulhamos de fazer parte das revistas brasileiras que vêm resistindo aos abalos editoriais no Brasil”, diz Karla Cruz.

Enfim, a revista da Serra Catarinense  existe agora nas versões  impressa , bem como digital. Ela  é voltada a um público leitor de alto poder aquisitivo. A revista  traz reportagens com muitas personalidades de SC e outros estados do Brasil.

O evento conta com todos os cuidados de segurança, O uso de máscara é um deles.

 Fonte: Karla  Cruz
Assessoria de Imprensa

Foto: Dan Fotografia – Divulgação

Além disso, leia: Filmes de 34 países dos cinco continentes  no Festival

Sair da versão mobile