Ego Notícias

Revelação de pedido de casamento da modelo Vivian Drenner

Modelo e Empresária Vivian Drenner -  Fotos  Marcia Idelfonso - Danilo Dantas - Divulgação

A modelo e empresária Vivian Drenner já é conhecida do público por exibir suas belas curvas na capa da revista Sexy e por diversas participações em programas de televisão.

Mas na última semana a gata, dona de um corpo escultural no auge da forma posou para um editorial de fotos em Londres na Inglaterra, sob as lentes da fotógrafa brasileira Márcia Idelfonso.
Ela que foi escolhida entre diversas modelos por ser exemplo de mulher brasileira que agrega beleza e inteligência revelou que em uma das suas viagens pela Europa recebeu um pedido de casamento inusitado.
Modelo e Empresária Vivian Drenner - Fotos  Marcia Idelfonso - Danilo Dantas - Divulgação
Modelo e Empresária Vivian Drenner – Fotos  Marcia Idelfonso – Danilo Dantas – Divulgação
Vivian Drenner
“Recebo propostas das mais diversas, mas essa achei audaciosa, fui presenteada com um anel da Tiffani cravejado em diamantes e safiras azuis avaliados em 32.000 libras na viagem que fiz para Grécia” conta a loira de 1.80 de altura.
A empresária se diz uma mulher independente e contemporânea, além de falar quatro idiomas e solta. “Mesmo tendo propostas incríveis de casamento, decidi esperar o momento certo para escolhas que podem mudar minha vida, acredito no amor, mas com plena consciência” finaliza Vivian que esta recheada de planos para o próximo ano.

Vivian vem se destacando e tem feito muitos trabalhos por todo Brasil. Tais como presença vip em eventos e rodeios, além de participações em programas de TV.

Vamos aguardar ansiosos os próximo projetos da modelo Vivian Drenner. Curtam as páginas das redes sociais e ficar ligado nas novidades você vai se surpreender.

Fotos: Márcia Idelfonso / Danilo Dantas – Divulgação

Sair da versão mobile