Ego Notícias

Réveillon da Paulista recebe Chiclete com Banana

Réveillon da Paulista recebe Chiclete com Banana. Um dos grandes nomes no réveillon da Paulista deste ano!

Durante vários verões o sol foi testemunha do sucesso do Chiclete com Banana, foram anos de estrada formando uma legião de fãs.

Fãs estes que trazem a banda tatuada no coração e que carinhosamente são chamados de Chicleteiros.

Portanto, com uma característica própria e uma levada que fez escola, atravessaram fronteiras, levando sua música e swing para os quatros cantos do mundo.

Como por exemplo, Alemanha, Holanda, Espanha, França, Itália, Portugal, Suíça, Argentina, Estados Unidos, entre outro lugares que já conheceram o swing do Chiclete.

Leia ainda 10 Músicas mais tocadas no Natal de 2019

cliclete com banana,foto divulgação, uiara zagolin, Chiclete com Banana – Um dos grandes nomes no réveillon da Paulista desse ano! Durante vários verões o sol foi testemunha do sucesso do Chiclete com Banana, foram anos de estrada formando uma legião de fãs que trazem a banda tatuada no coração e que carinhosamente são chamados de Chicleteiros. Com uma característica própria e uma levada que fez escola, atravessaram fronteiras, levando sua música e swing para os quatros cantos do mundo. Alemanha, Holanda, Espanha, França, Itália, Portugal, Suíça, Argentina, Estados Unidos, entre outro lugares já conheceram o swing do Chiclete. MUDANÇAS HOUVERAM ! A vida cobrou e mudanças se tornaram necessárias, contudo o CHICLETE já tinha criado alma própria e as mudanças serviram apenas de aprendizado para quem ficava e a certeza de agradecer aos que passaram. Com uma pegada forte e um ritmo quente, o Chiclete navega sempre por um swing quase mantra nas suas canções cadenciadas pela levada dos tambores da bateria de Shanon Gramacho e a percussão imbatível de Waltinho Cruz e Deny Urpia. BAHIA, VERÀO, CHICLETE... KHILL Neste verão os noticiários e os bastidores do mundo artístico, deram destaque à entrada na banda do cantor KHILL, que nasceu Chicleteiro puro sangue, e desde pequeno já entendia a cadência do Chiclete, sua explosão, sua filosofia sonora e o seu poder de conquistar. Até pouco tempo era vocalista da Banda Patchanka que usava como referência a sonoridade do CHICLETE COM BANANA, motivo que fez fãs e a imprensa geral aprovarem quase que por unanimidade a entrada de KHILL no CHICLETE. Os chicleteiros do Brasil pediram. O mundo conspirou a favor e hoje com um sorriso confiante vem para ocupar o lugar que sempre sonhou e poder mostrar que o mundo dele é o mundo do CHICLETE. Bem vindo KHILL. E assim o CHICLETE continua seguindo com uma agenda repleta de shows pelo Brasil, deixando sua marca por onde passa e aumentando sua legião de fãs Área de anexos
Chiclete com Banana – Foto Divulgação

MUDANÇAS HOUVERAM!

A vida cobrou e mudanças se tornaram necessárias, contudo o CHICLETE já tinha criado alma própria e as mudanças serviram apenas de aprendizado para quem ficava e a certeza de agradecer aos que passaram.

Assi, com uma pegada forte e um ritmo quente, o Chiclete navega sempre por um swing quase mantra nas suas canções.

Canções cadenciadas pela levada dos tambores da bateria de Shanon Gramacho e a percussão imbatível de Waltinho Cruz e Deny Urpia.

BAHIA, VERÀO, CHICLETE… KHILL

Neste verão os noticiários e os bastidores do mundo artístico, deram destaque à entrada na banda do cantor KHILL, que nasceu Chicleteiro puro sangue.

Em outras palavras, desde pequeno já entendia a cadência do Chiclete, sua explosão, sua filosofia sonora e o seu poder de conquistar.

Até pouco tempo era vocalista da Banda Patchanka que usava como referência a sonoridade do CHICLETE COM BANANA.

Consequentemente, foi o  motivo que fez fãs e a imprensa geral aprovarem quase que por unanimidade a entrada de KHILL no CHICLETE.

Réveillon da Paulista recebe Chiclete com Banana

Os chicleteiros do Brasil pediram

Dessa forma, o mundo conspirou a favor e hoje com um sorriso   confiante vem para ocupar o lugar que sempre sonhou e poder mostrar que o mundo dele é o mundo do CHICLETE.

E, dessa forma, o CHICLETE continua seguindo com uma agenda repleta de shows pelo Brasil, deixando sua marca por onde passa e aumentando sua legião de fãs

Você sabia: A rota do incenso foi tão percorrida que pode ser identificada por imagens de satélite

 

NaMidia – Foto Uiara Zagolin Divulgação

Veja ainda: Religiosos visitam a Cidade do Samba

Leia primeiramente: Desenvolvimento de um mindset de sucesso

Decerto não deixe de ver: Saulo Meneghetti fica mais loiro para novo trabalho

Simplesmente um luxo! Dicas Para Uma Vida Melhor na Terceira Idade

Inegavelmente, lindo! Whindersson Nunes estreia turnê em São Paulo

Confira principalmente: Dicas Para Sair da Rotina em um Relacionamento

Consequentemente Um luxo! O Que Fazer Antes de Viajar Para o Exterior? 

Bombou enfim: Badalado casamento da atriz Evelyn Montesano

 

 

 

 

Sair da versão mobile