Ego Notícias

Odyn Gastrobar abre em BC e promete ser o novo hot spot

Odyn Gastrobar abre em BC e promete ser o novo hot spot

Odyn Gastrobar abre em BC e promete ser o novo hot spot

O descolado Odyn Gastrobar acaba de inaugurar em Balneário Camboriú. Em outras palavras bem localizado, na avenida Normando Tedesco, coladinho à Marina, o novo espaço promete ser o novo ponto de encontro da cidade.

Na sexta-feira, fez um soft opening só para convidados, que puderam conhecer as novidades do lugar.

 BC e promete ser o novo hot spot
Foto Divulgação

Alem disso com  um ambiente aconchegante, com ares sofisticados, o Odyn vai conquistar por sua gastronomia elaborada e menu de drinks variados. No entanto A casa é capitaneada pelos empresários Gilney Wictor Alves da Silva e Daniel Repula.

Portanto  O Odyn é um presente para a cidade. É o primeiro gastrobar, daí vem a inspiração para o nome, Odyn quer dizer o primeiro, relacionado ao número um, além disso, Odyn tem origem na cultura ucraniana, como as dos sócios Daniel e eu.

Viemos para surpreender o público com um cardápio de drinks elaborados, petiscos e muita música boa”, comenta Gilney.

Foto Divulgação

A carta de drinks foi criada pelo bartender Romero Brito, homônimo do artista plástico mundialmente conhecido, e vem repleta de drinks autorais como: Da mesma forma o Odyn drink criado em homenagem à casa, que leva Gin, no entanto edução de maracujá com especiarias, suco de limão, água tônica e espuma de gengibre.

O Grande Lebowski, com Vodka, licor de café brasileiro, leite integral e canela, e o Red Velvet, com Gin, suco de limão, xarope de frutas vermelhas e red bull e não poderia deixar de ter os clássicos como o Aperol Spritz que leva Aperol, espumante brut, laranja e água com gás.

 

Em conclusão  Cosmopolitan, com Vodka ,licor de laranja, suco de limão e suco de cramberry, ou o famoso Sex on the beach, com Vodka, licor de pêssego, xarope de cramberry e suco de laranja, entre outros, ah e muitos tem versões sem álcool.

Além disso  outra dica para o drink, é o cliente escolher os ingredientes  e o barman prepara na hora algo inédito e exclusivo.

Foto Divulgação

Já o cardápio contemporâneo ficou nas mãos do expert Gabriel Büttner, que assina com maestria o menu, com receitas modernas, leves e convidativas, como os cones crocantes de salmão defumado e sour cream, queijo brie empanado e frito com sweet chilli.

Em conclusão camarões crocantes com molho picante de coco e para adoçar os clientes podem pedir mousse gelado de chocolate 70%, crumble de avelã e frutas vermelhas, mil folhas de banana tostada e calda de doce de leite e ainda a Nossa versão de alfajor, calda de chocolate, flor de sal e sorvete de creme.

Foto Divulgação

Além de abrir à noite das 19h às 2h da manhã, o Odyn, acima de tudo durante a temporada, também vai oferecer almoço, com pratos executivos e petiscos deliciosos.Em conclusão durante a semana terá uma programação musical eclética e de bom gosto.

Fonte: Jornalista Abraços Lu Haugg

Foto: Sol Fotografias

      Serviço:
Odyn Gastrobar

Endereço: Avenida Normando Tedesco, 1144 – Barra Sul – Balneário Camboriú – SC.

Siga no Instagram: Odyn Gastrobar

Assistir aos programas do Canal Ego TV: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo! 

Premiação do Cinema e Produções de TV! Celebridades usam Christian Louboutin no Golden Globes Awards

Sair da versão mobile