Ego Notícias

Restaurante Celeiro da Fazenda apresenta show de humor exclusivo

Pay Per Riu Celso Junior e Marcos Aguena - Foto Divulgação

Nesta segunda-feira o grupo Pay Per Riu se apresenta em show exclusivo de humor no restaurante Celeiro da Fazenda.

Portanto, uma ideia que deu certo, e é um sucesso, além da apresentação de Marcos Aguena e Antonio Celso Junior convidados mais que especiais como; Yakko Siderato e Michel Mattos.

Uma harmonia perfeita, aos clientes do restaurante; “riso e boa comida” preparada especialmente pelo chef Arturo Salano.

O show está incluso no valor do Buffet de R$32,90 por pessoa. Não é cobrado couvert artístico. 

 Sobre o Restaurante Celeiro da Fazenda

Fundado em 2015, na Zona Norte da capital paulista. Comandado pelo chef Arturo Salano, seu conceito é enriquecer a comida simples sem perder sua essência com releituras de receitas clássicas das vovós e da roça.

Logo, os pratos inclusos no vasto Buffet do restaurante, variam entre saladas, carnes típicas de churrasco, pizza, crepes e massas, além de um buffet de sobremesas inclusa no valor final, principal diferencial da casa.

Decoração rústica e intimista, restaurante tem capacidade para 400 pessoas.

Restaurante Celeiro da Fazenda.

Av. Luiz Dumont Villares, 651 – Santana – São Paulo, SP

Telefone: 55 (11) 2950-6090 

Facebook e instagram @celeirodafazendasantana

www.celeirodafazenda.com.br

Sobre o Pay Per Riu

Stand Up Comedy, personagens, enquetes, e imitações.

Afinal, nove anos de sucesso e aplaudido por mais de 600 mil pessoas. Em agosto de 2007 Marcos Aguena (JAPA) e Pedro Haidar subiram no palco do Vila Duca Bar (Vila Olimpia /SP) e anunciavam os convidados da noite:

Marcelo Mansfield e Eduardo Sterblitch. Nascia então o PAY PER RIU! Idealizado pelos humoristas e roteiristas Pedro Haidar e Marcos Aguena, o projeto, ao longo desses anos, foi apresentado em bares, casas noturnas, teatros, praças publicas e espaços culturais por todo o território nacional.

Pay Per Riu – Foto Divulgação

Todavia, o espetáculo, por onde passa, tem chamado a atenção pelas suas vertentes do humor como Stand Up Comedy, Personagens, Esquetes e Imitações.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Tradicional premiação mineira homenageia Eletrofio com Troféu de Ouro

Hoje é reconhecido como um dos shows mais diversificados e muito solicitado pelos contratantes e parceiros. O seu formato possui facilidade de adaptação aos mais variados espaços e públicos.

Atualmente em seu elenco principal estão:

]- Marcos Aguena: Humorista, roteirista, radialista, ator, apresentador e repórter de vários programas de TV (Pânico, Show do Tom, Tudo é Possível, Caldeirão do Huck,

Bom Dia Mulher, Hoje em Dia, Programa do Ratinho). Teve passagem nas principais emissoras de rádio e TV.

Durante oito anos foi um dos apresentadores e roteiristas do Pânico na TV (Rede TV) e na Jovem Pan FM.

– Antonio Celso Junior : Ator profissional e comediante. Participou do “Show do Tom” (TV Record) e se destacou pela voz do Pato Donald, entre inúmeras imitações.

No “Domingão do Faustão” (TV Globo) foi finalista do ”Quem Chega Lá?” com seu personagem Toninho Firmeza. No “Programa Silvio Santos” (SBT), destacou-se como Tonico.

Pay Per Riu -Foto Divulgação

Foi o “único humorista” finalista do ”Qual é o seu talento?” (SBT), recebendo menções elogiosas de todo o júri. No SBT, fez parte do elenco do “Domingo Legal” e possui projeto solo “O Humor está no Ar”.

Convidados que Já se apresentaram no palco do Pay Per Riu: Pedro Haidar (um dos fundadores), Marcelo Mansfield, Marcela Leal, Danilo Gentili, Eduardo Sterblitch, Marcelo Marrom, Rodrigo Capela, Carioca (Pânico), Fabio Rabin entre outros parceiros do projeto.

Além dos convidados tivemos os “Open Mics” daqueles que já se tornaram humoristas e redatores profissionais tais como: Renato Tortorelli, Carol Zocoli e Mhel Marrer.

Contatos para shows
Telefone : 55 11 7735-8115 com Robinson Lanzoni

E-mail: contato@payperriu.com.br 

Facebook e Instagram @payperriuoficial

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile