BelezaCabeloEstilo de vida

Resende´s Cabeleireiros inaugura novo espaço em Guarulhos

O salão totalmente modernizado, com um novo conceito começa agora uma nova etapa, com vários espaços para atendimentos

Resende´s Cabeleireiros inaugura novo espaço em Guarulhos

Resende´s Cabeleireiros
Resende´s Cabeleireiros – Foto Facebook Oficial

Primeiramente no dia 14 de fevereiro de 2020 o empresário Gilson Resende inaugurou o seu mais novo espaço localizado à Av. Guarulhos, 3327, no bairro Ponte Grande, em Guarulhos, SP.

Resende´s Cabeleireiros
Gilson Resende – Foto Divulgação Facebook Oficial

O salão totalmente modernizado, com um novo conceito começa agora uma nova etapa, com vários espaços para atendimentos a fim de proporcionar aos clientes conforto, qualidade e inovação.

Enfim, Gilson recebeu seus convidados especiais para celebrar a nova fase com um grande coquetel, com drinks especiais e com muita música para animar a festa que começou a tarde e se estendeu até altas horas da noite.

Gilson Resende
Resende´s Cabeleireiros I – Foto Divulgação Facebook Oficial

O empresário e hair stylist, especialista em cabelos loiros e colorometria é também representante oficial da marca Lowell., todavia atua na área há mais de 10 anos e há mais de 01 ano faz participações na TV Gazeta, ao lado do primo empresário, apresentador e hair stylist Sylvio Rezende.

Segundo Gilson ele tem todo o suporte da marca Lowell, afinal é a primeira marca que tem um evento exclusivo para cabeleireiros. Para ele ter o seu lado profissional, com criatividade aliado a uma grande marca tem tudo para dar certo e declarou:

“Você tem que estar ligado a bons profissionais, com uma equipe legal e que já está há 10 anos no mercado e agora em parceria com uma marca de quase 30 anos no ramo de beleza. Se você junta tudo isso, só tem que ser sucesso”

Visão de Gilson Resende

“É um projeto maravilhoso que nasceu há seis meses. É uma ideia que já existe há bastante tempo e que se concretizou agora. Foi uma visão que eu tive que seria assim e agradeço muito a Deus. Quando eu me levantei falei: – “Vai ser assim”… e saiu totalmente perfeito como foi planejado.

 

+ Leia também sobre: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

 

Siga instagram do espaço Resende´s : Resende´s Cabeleireiros

Fonte: Própria

Fotos:  Divulgação Facebook Oficial de Gilson Resende

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo