Ego Notícias

Renascer de Jacarepaguá prepara festa de coroação

Renascer de Jacarepaguá prepara festa de coroação para a rainha Dandara Oliveira

Renascer de Jacarepaguá prepara festa de coroação

Primeiramente, A ansiedade só aumenta.Portanto, para Dandara Oliveira.

Dessa forma, Nova rainha da Renascer.

Sob o mesmo ponto de vista,de Jacarepaguá.

Justamente, a sambista será coroada neste sábado com direito a festa na quadra da escola regada a muita feijoada e pagode.

No camarote especialmente preparado para a nova majestade da Bateria Guerreira, musas e rainhas de bateria do Grupo Especial e de Acesso prestigiarão o momento mais esperado por Dandara que também é musa da unidos de Vila Isabel.

– Estou sem dormir de tanta felicidade. Ter a minha história reconhecida e o carinho das pessoas do Carnaval que fazem questão de me ligar, de mandar mensagens me cumprimentando, só me faz ter ainda mais responsabilidade com o posto que me deram. A Renascer é uma família de guerreiros e já prometi à eles e à minha bateria que não vou decepcionar, diz Dandara.

A festa de coroação terá buffet assinado por Vando, um dos mais requisitados da cidade e o preferido de celebridades como Lexa, Juliana Paes e Paola Oliveira. Na pista, o público poderá conferir as apresentações do cantor Braga e o do Grupo Nascente, além de degustar uma deliciosa feijoada, cujo prato sai a R$20. A entrada do evento pode ser adquirida no site www.ingressocerto.com.br também a R$20. A quadra da Renascer fica na Avenida Nelson Cardoso, 85 , Largo do Tanque. assim como

Best. Consultoria e Comunicação

Joice Hurtado sob o mesmo ponto de vista
Assessoria de Imprensa
(21) 99704 4116 portanto
Skype: joihurtado
ig: @bestcomunicacao dessa forma,
Fb: @bestcomunicacao
Renascer de Jacarepaguá prepara festa de coroação
Foto Divulgação

Leia Mais:Cantor carioca Daniel Malker estreia apresentação nesta terça no Guacamole BC

Renascer de Jacarepaguá prepara festa de coroação

Sair da versão mobile