Ego Notícias

Remix de “Absurdo” de WEKS e DAY

Remix de “Absurdo” de WEKS e DAY. Assim,  Matooze, DJ e produtor musical natural de Porto Alegre, lança o remix de “Absurdo”, faixa original de WEKS, ex-integrante da banda NX Zero, e DAY.

A saber, com produções e sets de Tech House e Deep House, o sulista também inclui em seu repertório vertentes do MPB ao Rock, contando com bastante vocais e melodias em suas faixas.

No remix “Absurdo”, Matooze procurou tornar ainda mais imersivo o lado sombrio e melancólico da letra e do clipe. “Ousei usando timbres mais pesados, e foi algo que fluiu naturalmente, pois tudo se complementou, e a partir das melodias marcantes da voz, foi muito intuitivo entrar nessa atmosfera”, completa sobre a produção do remix.

Remix de “Absurdo” de WEKS e DAY

Remix de "Absurdo" de WEKS e DAY,
matooze, divulgacao,

O DJ que já marcou presença como músico em importantes festivais do país como Planeta Atlântida, Atlântida Festival e Expointer. Dessa forma, acaba dividindo palco com artistas consagrados como Fresno, Projota e Onze20.

Assim como, Ozéias Matos, que dá vida ao projeto, conta com seu nome em diversas músicas de grandes artistas brasileiros, como Titãs, Vitor Kley, Luiza Possi e Kell Smith, o que afirma que o jovem de 25 anos tem muito potencial para conquistar o cenário musical, assim como tem feito nos últimos anos.

Enfim, o convite para remixar a track de WEKS e DAY foi algo incrível, segundo Matooze. “Trabalho em produções com WEKS há um bom tempo e nossas colaborações sempre nos surpreendem positivamente. Então, a DAY com sua sonoridade mais densa e a facilidade em comunicar com seu público jovem, é algo que também me identifico muito”, conta Matooze sobre sua colaboração.

Portanto, ouça já o remix de “Absurdo” de Matooze, disponível em todas as plataformas digitais.

Absurdo

 

Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Rodolfo Reis / Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Sair da versão mobile